Tópico do software para Android

Boas pessoal...Imaginem que têem uma ideia de aplicação que pode funcionar e dar bom dinheiro...algo do género do TripAdvisor mas noutra vertente...com quem deveriamos falar, já que não somos da área? costumam haver empresas que investem nisso?

Conheço uma pessoa que possui uma micro-empresa de programação.
Não sei se eles estão de momento a aceitar projectos. Sei apenas que já possuem algumas APP com grande sucesso na Índia por exemplo.

Edd :)

Conheço uma pessoa que possui uma micro-empresa de programação.
Não sei se eles estão de momento a aceitar projectos. Sei apenas que já possuem algumas APP com grande sucesso na Índia por exemplo.

Eu falei com uma empresa e eles ficaram muito interessados mas não podiam investir por enquanto no projeto...

Se esses teus conhecidos estiverem interessados era bom [;)]

Posso ver onde é que ele anda... Espero que tenham assinado contrato de confidencialidade! [;)]

Posso ver onde é que ele anda... Espero que tenham assinado contrato de confidencialidade! [;)]

Assinado, assinado não se assinou nada [s)] Mas há provas escritas das duas partes em como se comprometiam a não divulgarem nada... mas não sei se será suficiente.

Entretano isso era porreiro ;) Ganhas uma boa comissão depois ;)

Numa box android que app utilizam para fazer uma captura de ecrã uma vez que não dá para utilizar as habituais sequências de teclas "home + power" ou "power + vol- ?

Boa noite!

A minha mulher tem um Samsung J5, com tarifario pós pago da vodafone.
Acontece que todos os meses gasta mais do que os 200Mb de dados que o pacote tem. No meu velho android 4.2.1. sei como bloquear os dados moveis, e estabelecer uma margem de segurança, para que o telemovel avise que cheguei ao limite que estabeleci. Neste J5, parece que não dá para fazer isso. Pelo menos ainda não descobri como.

Obrigado.

Again a Vodafone não manda SMS a avisar que estás no limite?
De qualquer forma, não conheço o software da Samsung mas a app 3g watchdog faz isso

Last edited:
Sim, again, isto de evoluirem o software, só para ficar mais complicado, dá-me a volta a cabeça. Parece que é os serviços do google play que andam a comer dados. Como faço para que não gastem dados moveis?

No meu telemovel 200Mb chegam e sobram para um mês. No dela, por vezes não dura dois dias. Isto sem ver videos, nem nada que gaste realmente muitos dados. Alguma coisa estou a configurar mal.
Como se bloqueia com o software de origem?
Caso não dê tenho de instalar esse 3g watchdog.

Nas definições da pra bloquear apps pra não acederem a dados. A mim a Vodafone envia uma SMS a avisar quando falta 20mb pra acabar

No meu telemovel 200Mb chegam e sobram para um mês. No dela, por vezes não dura dois dias. Isto sem ver videos, nem nada que gaste realmente muitos dados. Alguma coisa estou a configurar mal.
Como se bloqueia com o software de origem?
Caso não dê tenho de instalar esse 3g watchdog.
Mas sabe-se onde estão a ser gastos os dados?

Cumps, jA

Back