Quanto ao Sync me, também me parece um abuso de privacidade grande. Pelo menos já vi que o link para anular o contacto funciona (https://sync.me/optout/). Antes testei com o meu número e aparecia o meu nome. Agora, já aparece "unknown".
Utilizei um mail falso no campo email, sempre é um contacto que se evita que eles colecionem.
Na playstore é possível instalar uma versão sem ser a última?
Vou ter de recorrer a métodos alternativosNão, só por "métodos alternativos"...
a quem interessar, eu não ligo ao desporto
TvTap - Excelente aplicação para ver os canais Desportivos! - ITO - NET Things
Eu também gostava do meu lumia 535. Mas como volta e meia ficava com o ecrã preto tive que o trocar pelo Nokia3. Mas concordo e continuo a dizer que foi o melhor telemóvel que tive.![]()
com a meteorologia como fundo e receber as noticias da microsoft... "microsoft noticias"
isso acabou!?
gostava que aparecesse sempre o dia todo o evento
e tambem gostava de ter a meteorolgia no lock screen
:|
o win phone é mesmo bom
Por curiosidade, o que é que o WP tinha de tão avançado que o Android não tem?o windows phone é (era) top mesmo
mas pronto la me habituo ao android
que está anos luz atrasado, mas foi o que vingou
Falo por mim, avançado podia não ser, mas era mais intuitivo. Desde os printscreen, à disposição dos elementos. A amiga cortana, o Office, o watsapp em vermelho (muita gente nunca tinha visto). Criticava as definições, como cheguei a postar no tópico do Windows phone, mas hoje em dia até acho que é melhor que os Android. Nunca sei das coisas. E por exemplo, agora estou num tablet Asus que penso estar desactualizado (só tem 1 gb de RAM) e é muito diferente do meu Nokia 3 com 2 GB de RAM. Falta-me é perceber o que fiz as fotos todas do meu lumia quando as passei para o disco externo. Quando tiver paciência a ver se percebo alguma coisa daquiloPor curiosidade, o que é que o WP tinha de tão avançado que o Android não tem?
No outlook no calendário recebo uma notificação "ido ao médico". Depois vejo e pronto.
Não dá para ficar no ecrã como no windows phone? No fundo? Assim vou esquecer-me dos compromissos.
Que app usam para a meteoologia ? Eu istalei o weather. Nao da para meter no fundo/protecção o tempo?