Tópico do software para Android

Caros, há forma ou App, para remover todas as fotos dos contactos duma vez só? Uma a uma, é no mínimo, chato.

Os contactos estão todos associados á conta Google.

Quanto ao Sync me, também me parece um abuso de privacidade grande. Pelo menos já vi que o link para anular o contacto funciona (https://sync.me/optout/). Antes testei com o meu número e aparecia o meu nome. Agora, já aparece "unknown".

Utilizei um mail falso no campo email, sempre é um contacto que se evita que eles colecionem.

Opcoes ao sync me? Usava-o mais para faze a sincronizaçao das fotos para os contactos, por isso, havendo alguma aplicaçao porreira para esta tarefa, é bem vinda :)

ccfd154bf5984e23dda87a783092cd80.png

com a meteorologia como fundo e receber as noticias da microsoft... "microsoft noticias"
isso acabou!?

gostava que aparecesse sempre o dia todo o evento
e tambem gostava de ter a meteorolgia no lock screen
:|

o win phone é mesmo bom

ccfd154bf5984e23dda87a783092cd80.png

com a meteorologia como fundo e receber as noticias da microsoft... "microsoft noticias"
isso acabou!?

gostava que aparecesse sempre o dia todo o evento
e tambem gostava de ter a meteorolgia no lock screen
:|

o win phone é mesmo bom
Eu também gostava do meu lumia 535. Mas como volta e meia ficava com o ecrã preto tive que o trocar pelo Nokia3. Mas concordo e continuo a dizer que foi o melhor telemóvel que tive.

essa logo de caras que apresentei na foto
a meteorologia e por ex amanha tens uma consulta no dentista e aparece todo o dia no ecra de bloqueio "consulta". Neste android instalei o outlook e ok aparece a notificaçao por ex. da consulta mas olhas uma vez e apaga-se e podes esquecer-te.
Fluidez. Com 500 de ram superrapido. etc

Mesmo a app "give up smoking para windowsphone" nao existe no android, e por acaso é mesmo muito boa. Ja instalei varias no android e nao me convencem.

Por curiosidade, o que é que o WP tinha de tão avançado que o Android não tem?
Falo por mim, avançado podia não ser, mas era mais intuitivo. Desde os printscreen, à disposição dos elementos. A amiga cortana, o Office, o watsapp em vermelho (muita gente nunca tinha visto). Criticava as definições, como cheguei a postar no tópico do Windows phone, mas hoje em dia até acho que é melhor que os Android. Nunca sei das coisas. E por exemplo, agora estou num tablet Asus que penso estar desactualizado (só tem 1 gb de RAM) e é muito diferente do meu Nokia 3 com 2 GB de RAM. Falta-me é perceber o que fiz as fotos todas do meu lumia quando as passei para o disco externo. Quando tiver paciência a ver se percebo alguma coisa daquilo

No outlook no calendário recebo uma notificação "ido ao médico". Depois vejo e pronto.
Não dá para ficar no ecrã como no windows phone? No fundo? Assim vou esquecer-me dos compromissos.
Que app usam para a meteoologia ? Eu istalei o weather. Nao da para meter no fundo/protecção o tempo?
Sinto saudades do windows phone.
Ah outra. O HERE DRIVE dava para sacar o mapa de "portugal" e "espanha" era so escolher, porque o google maps nao da para sacar portugal inteiro? So um quadradinho?

No outlook no calendário recebo uma notificação "ido ao médico". Depois vejo e pronto.
Não dá para ficar no ecrã como no windows phone? No fundo? Assim vou esquecer-me dos compromissos.
Que app usam para a meteoologia ? Eu istalei o weather. Nao da para meter no fundo/protecção o tempo?

Qualquer widget de calendário te permite colocar no ecrã os compromissos de cada dia. Fácil. O mesmo para a meteorologia. Qualquer widget te faz isso. A questão é que estás a começar a mexer num sistema e ainda estás aos papéis. O android permite-te fazer muito mais que Windows Phone e sei do que falo porque já tive android, windows phone e IOS.

E o google maps nao da para sacar portugal inteiro? So um quadrado?
O here maps dava para sacar por pais.
O widget do outlook é feio e nao aparece no lock screen.
:/

Back