TILT
New member
O Here também está disponível para Android.E o google maps nao da para sacar portugal inteiro? So um quadrado?
O here maps dava para sacar por pais.
O widget do outlook é feio e nao aparece no lock screen.
:/
O Here também está disponível para Android.E o google maps nao da para sacar portugal inteiro? So um quadrado?
O here maps dava para sacar por pais.
O widget do outlook é feio e nao aparece no lock screen.
:/
Eu só usei para experimentar mas não fiquei fã mas sim, é esse mesmo. Mudou o nome.ah o here estava mesmo a ver, é muito melhor certo?
chama-se here wego?
é sempre bom ter o mapa do nosso pais offline.
que apps meter? instalei a app das noticias da microsof, outlook, audify.
Que app para editar por ex uma foto?
Instalei o weather, de tempo.
....
Que tal usar o pdf?Tenho um documento word. Antes com o winphone ia ao documento e copia e colava o texto no email e enviava. É um email padrão.
Instalei o word no android, mas no android não dá. O texto fica sempre desformatado, perde as cores e as tabelas.
Mesmo se enviar pelo PC, vou depois ao android ao "enviados" e coloco copiar\colar ou reenviar estraga a formatação. Já no telefone do windows nao acontecia. Será por ser um sistema diferente certo? O sistema copy paste nao reconhece a edição feita no word?
Qual a solução? Não vejo nenhuma mesmo.
a pessoa vai ler um PDF anexo? É para colar no e-mail e mandarQue tal usar o pdf?
Ou queres que a pessoa que recebe possa editar o ficheiro?
Geralmente uso o Google Maps mas há duas coisas em que gosto mais do Here Maps, mostra o limite de velocidade actual e os "favoritos" são muito mais utilizáveis do que os do GMaps.
Quanto a essa questão do Word, sugeria tentar importar o documento do Word para o Google Docs, creio que assim já dará para aceder ao conteúdo.
Andei a pesquisar pelo tópico, mas não encontrei nada que me possa ajudar, pelo que peço a vossa ajuda: tenho um tablet chinês (alldocube) que andava a ter reboot aleatórios vindos do nada. Após contacto com o suporte da marca enviaram-me um link com uma rom mais recente para flashar com o SP Flash Tools. Até aqui tudo bem, consegui flashar a rom e apesar de no boot inicial arrancar no idioma chinês, pela Definições já a consegui colocar em PT. Mas na Rom não tem Play Store instalada nem qualquer dos serviços Google.
Já tentei uma série se possíveis soluções, desde instalar Google Play Services e Google Play Store a partir de apk's (a app não arrancam ou dá informação de que a app fecha automáticamente e repetidamente), seguir uns tutoriais para instalação de um apk que instala um conjunto de aplicações e serviços Google (a app instala mas depois não corre a instalação dos serviços).
Alguma dica de como possa conseguir instalar a Play Store? Não preciso de todas as app's disponíveis, mas precisava de ter o Maps 100% funcional, e mais uns joguitos por causa dos meus filhos...
Obrigado![]()
Preciso de um bom addblocker, isto aqui no fórum está minado de publicidade intensiva e não tenho paciência para estar sempre a fechar pop ups e afins no mobile.
Qual aconselham ?
Tapatalk??
Uso o Tapatalk para alguns fóruns. E o AdGuard para navegação.