Tópico do software para Android

Podes sempre ir para o Xiaomi pro com 108 MPx, estou maravilhado com as fotos que consigo tirar.

Boas, preciso de saber como posso configurar uma APP para só inicializar quando inicio outra. Mantendo a APP, sempre ativa, é um sorvedouro de bateria.

Ou seja, pretendo que a APP Fidelidade Drive ative-se, apenas quando o Android Auto estiver ativo. Nas configurações destas APP's, não vejo nada relativamente à minha questão. Nas definições do telefone (Huawei Nova 5T), idem. Havia uma APP à uns anos atrás, que fazia o que eu pretendo (Llama), mas está completamente descontinuada...

Existe a Automate, mas não me entendo com aquilo.

E nas definições da APP?
Por exemplo a APP de navegação Amigo da tomtom tem essa possibilidade quando ligo carro (bluetooth)

Boas, preciso de saber como posso configurar uma APP para só inicializar quando inicio outra...
Existe a Automate, mas não me entendo com aquilo.

Tenta com o Macrodroid que é mais simples. Vê os exemplos. Cria uma nova rotina que inicie a app assim que o Android Auto (Trigger Android Auto) estiver ativo, ou o bluetooth estiver pareado com outro dispositivo.

Estou aqui com um problema: desde ontem que não consigo fazer a atualização das apps na Google Play Store. Já segui os passos que a Google diz para fazer nestes casos, nomeadamente, procura novas atualizações do sistema, reiniciar o telemóvel, limpar cache e dados e mesmo o problema mantém-se.

Alguma sugestão para resolver isto, sem ser com recurso a um martelo?

É um Samsung S23.

Estou aqui com um problema: desde ontem que não consigo fazer a atualização das apps na Google Play Store. Já segui os passos que a Google diz para fazer nestes casos, nomeadamente, procura novas atualizações do sistema, reiniciar o telemóvel, limpar cache e dados e mesmo o problema mantém-se.

É um Samsung S23.

A net é NOS? Se for, esse é o problema.

É um Samsung S23.
Faz isso com os dados móveis.

O problema é da net fixa.

A net é NOS? Se for, esse é o problema.
É sim. Então como resolvo isso. Fiz um teste e a velocidade de download é boa, mas não consigo medir a instabilidade da ligação.

Já tentei com dados, mas não também não estou a conseguir. Também é NOS (neste caso WOO).

É sim. Então como resolvo isso. Fiz um teste e a velocidade de download é boa, mas não consigo medir a instabilidade da ligação.

Já tentei com dados, mas não também não estou a conseguir. Também é NOS (neste caso WOO).

Já várias pessoas reportaram isso à NOS, acho que resta aguardar a ver se resolvem porque é um problema do lado deles.
Mesmo no fórum da NOS já tem tópico sobre isso.

Com a rede de casa não consigo atualizar, mas com dados móveis de outro operador já faz os updades.

Deve ser o cache que eles têm para a google ou assim.
E confirmo o problema, que net de casa ou móvel.
Ligo a vpn e já funciona bem.

Alguém usa a proton VPN? Que tal?
De forma gratuita?

Sem problemas, apenas para quem quiser usar para torrents (por exemplo, no Stremio) não funciona correctamente.

Além de estares limitado ao país que te vais ligar.

A alternativa é o Windscribe, embora ficas limitado nos dados.

Back