eblase
Well-known member
WortenAlguma APP da Playstore, que consiga melhor a camara?
Escolhes um S24 Ultra ou similar..
WortenAlguma APP da Playstore, que consiga melhor a camara?
Alguma APP da Playstore, que consiga melhor a camara?
Tenta a Gcam, não está na PlaystoreAlguma APP da Playstore, que consiga melhor a camara?
Boas, preciso de saber como posso configurar uma APP para só inicializar quando inicio outra...
Existe a Automate, mas não me entendo com aquilo.
Estou aqui com um problema: desde ontem que não consigo fazer a atualização das apps na Google Play Store. Já segui os passos que a Google diz para fazer nestes casos, nomeadamente, procura novas atualizações do sistema, reiniciar o telemóvel, limpar cache e dados e mesmo o problema mantém-se.
Alguma sugestão para resolver isto, sem ser com recurso a um martelo?
É um Samsung S23.
Faz isso com os dados móveis.Estou aqui com um problema: desde ontem que não consigo fazer a atualização das apps na Google Play Store. Já segui os passos que a Google diz para fazer nestes casos, nomeadamente, procura novas atualizações do sistema, reiniciar o telemóvel, limpar cache e dados e mesmo o problema mantém-se.
Alguma sugestão para resolver isto, sem ser com recurso a um martelo?
É um Samsung S23.
É sim. Então como resolvo isso. Fiz um teste e a velocidade de download é boa, mas não consigo medir a instabilidade da ligação.A net é NOS? Se for, esse é o problema.
É sim. Então como resolvo isso. Fiz um teste e a velocidade de download é boa, mas não consigo medir a instabilidade da ligação.
Já tentei com dados, mas não também não estou a conseguir. Também é NOS (neste caso WOO).
De forma gratuita?Alguém usa a proton VPN? Que tal?
Vou experimentar para uso básico grátis deve servir