Tópico do software para Android

Boas, preciso de saber como posso configurar uma APP para só inicializar quando inicio outra. Mantendo a APP, sempre ativa, é um sorvedouro de bateria.

Ou seja, pretendo que a APP Fidelidade Drive ative-se, apenas quando o Android Auto estiver ativo. Nas configurações destas APP's, não vejo nada relativamente à minha questão. Nas definições do telefone (Huawei Nova 5T), idem. Havia uma APP à uns anos atrás, que fazia o que eu pretendo (Llama), mas está completamente descontinuada...

Existe a Automate, mas não me entendo com aquilo.

Boas, preciso de saber como posso configurar uma APP para só inicializar quando inicio outra...
Existe a Automate, mas não me entendo com aquilo.

Tenta com o Macrodroid que é mais simples. Vê os exemplos. Cria uma nova rotina que inicie a app assim que o Android Auto (Trigger Android Auto) estiver ativo, ou o bluetooth estiver pareado com outro dispositivo.

Estou aqui com um problema: desde ontem que não consigo fazer a atualização das apps na Google Play Store. Já segui os passos que a Google diz para fazer nestes casos, nomeadamente, procura novas atualizações do sistema, reiniciar o telemóvel, limpar cache e dados e mesmo o problema mantém-se.

Alguma sugestão para resolver isto, sem ser com recurso a um martelo?

É um Samsung S23.

Estou aqui com um problema: desde ontem que não consigo fazer a atualização das apps na Google Play Store. Já segui os passos que a Google diz para fazer nestes casos, nomeadamente, procura novas atualizações do sistema, reiniciar o telemóvel, limpar cache e dados e mesmo o problema mantém-se.

É um Samsung S23.

A net é NOS? Se for, esse é o problema.

É um Samsung S23.
Faz isso com os dados móveis.

O problema é da net fixa.

É sim. Então como resolvo isso. Fiz um teste e a velocidade de download é boa, mas não consigo medir a instabilidade da ligação.

Já tentei com dados, mas não também não estou a conseguir. Também é NOS (neste caso WOO).

Já várias pessoas reportaram isso à NOS, acho que resta aguardar a ver se resolvem porque é um problema do lado deles.
Mesmo no fórum da NOS já tem tópico sobre isso.

Com a rede de casa não consigo atualizar, mas com dados móveis de outro operador já faz os updades.

Voltar
Superior