Tópico do software para Android

Boa tarde,

Tenho um Samsung GalaXy S6 EDGE desbloqueado e não consigo atualizar para o Android Marshmallow.
Quando procuro atualizações, aparece uma mensgaem que diz que já tenho as mais recentes.

Alguém na mesma situação?

Pode não ter saido para o teu equipamento ainda (vai pela serie dos telefones do "0" ao infinito).

deduzo teres rom original sem root..

Pode não ter saido para o teu equipamento ainda (vai pela serie dos telefones do "0" ao infinito).

Por ver estas msg fui confirmar se já estava disponível para o meu S6.

Já esta a fazer download...!!!!

Confesso que não sei muito sobre o assunto.
O modelo é o SM-G925F. Como é desbloqueado pensei que fosse dos primeiros a receber a atualização.

Já têm algum tempo, mas não demonstram, nem de perto, o desempenho que tinham quando novos.

Huawei Ascend Y300
Samsung Galaxy Tab 2 10.1
Sendo gadgets de baixa gama era de prever que a lentidão chegasse mais rapidamente. Neste momento tenho um LG G2 com 2 anos e um LG GPad 8.3 com mais de 2 anos e continuam rápidos e fluidos. Compreendo que o orçamento possa ser limitado ou como as pessoas não ligam muito á tecnologia, não queiram gastar muito. Mas a curto/médio prazo vão ter problemas com androids baratos.
Não digo para andarem a gastar 800 euros num telemóvel. Eu, por exemplo, esperei que o LG G2 deixasse de ser flagship, para baixar o preço, e só nessa altura o comprei.

Last edited:
Exatamente como eu.
Apesar de neste momento viver em espanha e utilizar um cartão VODAFONE ES.
Já estou à espera desde 15 de Fevereiro e nada.

Não sei muito bem como funcionam as actualizações OTA da Samsung (os android que tive até aqui foram Nexus), mas eu neste momento também não estou em Portugal, estou na Holanda com o SIM português em utilização...

Cumprimentos

Pelos preços que se vê nas lojas,acho que não compensa muitob comprar bloqueado! Paga-se mais um pouco, mas vem sem o lixo das operadoras e sempre com a possibilidade de trocar de cartão.

malta , sabem-me dizer se à alguma app que leia sms mas sem necessitar de net ?
e app para pedir por voz para ligar para um contacto ?
mas sem necessitar de net ...

grande obrigado

Back