Tópico do software para Android

ora bem... porque é que não consigo guardar uma imagem recebido por mms? =/

Android 1.6, quando estás a ver a mensagem aparece lá "apresentação de diapositivo", certo? Clicas lá, aparece a imagem, tocas no ecrã, botão lado direito inferior e tens a opção Guardar.
Pelo menos no meu é assim.

Abraços
XO

Android 1.6, quando estás a ver a mensagem aparece lá "apresentação de diapositivo", certo? Clicas lá, aparece a imagem, tocas no ecrã, botão lado direito inferior e tens a opção Guardar.
Pelo menos no meu é assim.

Abraços
XO

eu tenho essa versão mas as sms aparecem seguidas tipo conversa teria de mudar o modo de visualizar certo? como faço isso?

eu tenho essa versão mas as sms aparecem seguidas tipo conversa teria de mudar o modo de visualizar certo? como faço isso?

No meu, mesmo no modo de conversa (aliás, nem sei se dá para alterar essa visualização) todas as MMS que estão lá no meio da "conversa" têm o tal "Apresentação de diapositivo" onde carrego...
Se o teu não aparece isso sinceramente não te sei ajudar, mas se por acaso vier a saber como mando-te uma pm.

Abraços
XO

Existe alguma aplicação que me ajude a optimizar a duração da bateria?

eu uso oadvanced task killer. podes programar para ir fechando as app que correm de fundo de meia em meia hora.

ox, usei um outro nao lembro o nome, mas ja serviu. apaguei porque receber mensagens em dois lados ao mesmo tempo nao compensa loool

O Boston gosta de papar bateria que é uma coisa maluca, vai-te habituando [:D]

Tecnicamente tens a barra de controlo onde desligas o Wi-Fi, GPS e depois se tiver o brilho do ecrã no máximo isso mama muita bateria, quando tas em casa a noite mete no mínimo que nao vale a pena estar no máximo. Depois estar sempre ligado com ligação de dados em 3G sem fazer nada descarrega muito a bateria.

Pa depois como o jAmobil disse, o Advanced Task Killer mas isso ajuda mais a nivel de memoria, que aplicaçoes mesmo a funcionarem em Background nao gastam muito comparado, pelo menos no meu, com o brilho de ecrã no máximo.

[;)]

eu uso oadvanced task killer. podes programar para ir fechando as app que correm de fundo de meia em meia hora.

ox, usei um outro nao lembro o nome, mas ja serviu. apaguei porque receber mensagens em dois lados ao mesmo tempo nao compensa loool

O task killer já eu uso regularmente senão o telemóvel começa a ficar lento[;)]

O Boston gosta de papar bateria que é uma coisa maluca, vai-te habituando [:D]

Tecnicamente tens a barra de controlo onde desligas o Wi-Fi, GPS e depois se tiver o brilho do ecrã no máximo isso mama muita bateria, quando tas em casa a noite mete no mínimo que nao vale a pena estar no máximo. Depois estar sempre ligado com ligação de dados em 3G sem fazer nada descarrega muito a bateria.

Pa depois como o jAmobil disse, o Advanced Task Killer mas isso ajuda mais a nivel de memoria, que aplicaçoes mesmo a funcionarem em Background nao gastam muito comparado, pelo menos no meu, com o brilho de ecrã no máximo.

[;)]

Bem, acho que estou a fazer uma utilização correcta então... Utilizo todos os métodos que referenciaste anteriormente... pena que a bateria não dure muito, embora se justifique pela utilização exaustiva...

O Boston está a "papar" uma carga por dia:sh)

Vou ter que me habituar... há males piores...

O task killer já eu uso regularmente senão o telemóvel começa a ficar lento[;)]

Bem, acho que estou a fazer uma utilização correcta então... Utilizo todos os métodos que referenciaste anteriormente... pena que a bateria não dure muito, embora se justifique pela utilização exaustiva...

O Boston está a "papar" uma carga por dia:sh)

Vou ter que me habituar... há males piores...

Sim é normal, pelo que tenho lido nao ha Android que dure mais de 1 dia, 1 dia e meio, é o grande problemas deles, a autonomia é fraca o que também acaba por limitar a utilização, de resto é o melhor que há [;)]

Consigo esticar o meu 2 dias com utilização normal. Tenho é o GPS sempre desligado (só ligo quando preciso mesmo), o wi-fi está ligado durante o dia mas desligo à noite, tal como a sincronização.

De resto uns minutos de chamadas, uns joguitos, browser e ouvir musica no ginásio, e aguenta as 48 horas. Se abusar em alguma altura tenho de lhe dar um suminho extra a meio do segundo dia.

be, eu faço uns 20 minutos de chamadas, umas 50 sms(ou bem mais loool)

browsing seja de rede seja de wifi, e um pouco de jogos e dá para um dia e sobre uns 30%

Eu no meu Boston tenho tudo desligado, wifi, gps, 3g(gsm only, gasta menos), o brilho do ecrã está no mínimo, o Task Killer a fechar o que não está a ser utilizado, depois conforme necessito vou ligando, assim consigo obter uma autonomia bastante razoável :)

Sim é normal, pelo que tenho lido nao ha Android que dure mais de 1 dia, 1 dia e meio, é o grande problemas deles, a autonomia é fraca o que também acaba por limitar a utilização, de resto é o melhor que há [;)]

É um problema que vai bem para lá do android, ou seja, praticamente quase todos os smartphones têm uma autonomia semelhante, ou seja, um dia intensivo ou dois com utilização média.

Tenho com o Acer Liquid sensivelmente a mesma autonomia do que com o iphone 3G, não há grandes desvios.

É um problema que vai bem para lá do android, ou seja, praticamente quase todos os smartphones têm uma autonomia semelhante, ou seja, um dia intensivo ou dois com utilização média.

Tenho com o Acer Liquid sensivelmente a mesma autonomia do que com o iphone 3G, não há grandes desvios.

Sim claro, só nao percebo é com os ecrã cada vez maiores, e OS que são pretendidos estarmos ligados a todo o lado, ou seja, uma maior utilização dos aparelhos, porque é que os fabricantes nao aumentam a amperagem das baterias. Okay que ia tornar os telemóveis maiores, mas era um mal que era compensado por uma maior utilização dos aparelhos.

questão... ah e tal tenho a app do gmail... mas qualquer coisa que eu faça no gmail, seja ler mails ou apagar, quando chego ao pc é que se não tivesse feito nada...

isto noutros telemóveis "normais" não acontece

Sim claro, só nao percebo é com os ecrã cada vez maiores, e OS que são pretendidos estarmos ligados a todo o lado, ou seja, uma maior utilização dos aparelhos, porque é que os fabricantes nao aumentam a amperagem das baterias. Okay que ia tornar os telemóveis maiores, mas era um mal que era compensado por uma maior utilização dos aparelhos.

Contrariamente aos avanços nos processadores e tudo o que seja electrónico, os avanços no armazenamento de energia não tem sido muito grande. Quanto à capacidade, é largamente dependente do espaço disponível.

questão... ah e tal tenho a app do gmail... mas qualquer coisa que eu faça no gmail, seja ler mails ou apagar, quando chego ao pc é que se não tivesse feito nada...

isto noutros telemóveis "normais" não acontece

No meu o que faço na app do gmail, se apagar, responder ou adicionar algum email aos favoritos, no PC aparece o que fiz no telemovel [;)]

Voltar
Superior