Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e deveria ser sempre assim dado que estou a aceder a um servidor remoto e não ao que está no telemóvel...
questão... ah e tal tenho a app do gmail... mas qualquer coisa que eu faça no gmail, seja ler mails ou apagar, quando chego ao pc é que se não tivesse feito nada...
isto noutros telemóveis "normais" não acontece
Isto não é muito normal...eu tenho no chrome um ícone que me indica logo se tenho algum mail. Com o telemóvel pousado à frente do pc, se ler o mail no telemóvel, passados uns segundos a "notificação" no pc desaparece (se for ao contrário é exactamente a mesma coisa). As conversas são as mesmas...tudo direitinho.
Tens que verificar na parte das sincronizações do telemóvel...
Eu vinha cá perguntar se alguém sabe de alguma boa aplicação para chamadas para skype...é uma tristeza, isso antes existia, e agora que uso quase diariamente a skype não faz isso...não se entende! [8b]
Mas não cobre skype, alias, se fores ao link aparece "skype baned!"
Skype Cowardly Blocks fring
For 4 years we have led mobile communication innovation, most recently with video calling on any advanced Smartphone and network.
Now that fring expanded capacity to support the huge demand for video calling for all users, Skype has blocked us from doing so.
They are afraid of open mobile communication. Cowards.
Needless to say, we are very disappointed that Skype, who once championed the cause of openness is now trying to muzzle competition, even at the expense of its own users.
We’re sorry for the inconvenience Skype has caused you.
As always, fring will continue to provide our users with the best mobile internet communication experiences that you deserve, with or without Skype.
The new fring version with free video calls, calls, live chat is available on any advanced smartphone, over any mobile operator, over your preferred internet connection (3G, 4G, WiFi) from the fring website here and app stores.
Let freedom fring!
Actualizei o Roadsync e finalmente consegui sincronizar o Boston com o exchange (calendario tarefas e contactos) parece-me é que ainda nao tem popups para avisar. Entretanto tambem ja tinha sincronizado o outlook com o Google calendar e funcionava bem, com excepção das tarefas. alguem me confirma que o roadsync que vem com o Boston não é demo?
quanto ao docs2go, vale a pena pagar 10€ pela versao completa ou alguma das alternativas gratuitas lhe faz concorrencia? a versao free não abre pdfs nem ppts e a completa permite editar ficheiros...
Muito difícil de ligar ao um Mac. Estava-se mesmo a ver, com a guerrinha recente ente apple e google. Até para usar como armazenamento de massa, tem que se ligar um setting obscuro de "modo de depuração USB", se não, nada feito.
Nunca tive problemas em ligar o Nexus ao mac nem precisei de fazer nada de mais, é só ligar o cabo e seleccionar no menu que aparece no telemóvel o que quero fazer.
Será que isso é da samsung?
tenho um HTC desire com Android , e ando a ver se por acaso não havera uns mapas para usar GPS sem ser por ligacão a net o que fica caro , ha alguma aplicação com mapas gratuitos ?
tenho um HTC desire com Android , e ando a ver se por acaso não havera uns mapas para usar GPS sem ser por ligacão a net o que fica caro , ha alguma aplicação com mapas gratuitos ?
Nenhuma aplicação que seja particularmente boa, mas se precisares de navegação GPS com bastante frequência, aconselho-te adquirir um programa dedicado como o n-drive ou outro parecido.
para uso frequente eu diria mesmo para comprar um aparelho gps dedicado... nao sao caros...
o gps do telemovel é apenas para desenrasco... digo eu