Tópico do software para Android

Esse tal de int2se acho que nunca testei. Já tive para testar mas não me recordo porque não testei.. Tenho ideia de ter sido por não ser compatível com o JB.

Já pensei foi em alterar o tamanho das partições do tlm. Ele por defeito vem com uma partição de 220Mb para o SO, quando o mesmo apenas ocupa 188Mb mas não me apetece andar a apagar os dados todos e depois se entretanto sai uma versão que ocupe mais, tenho de reverter o processo..

Isto é o que dá ter um tlm com apenas 162mb para instalação de dados.. com a agravante de algum desse espaço ficar logo ocupado mesmo sem "nada" instalado

Alguém me sabe dizer se a versão do samsung galaxy s3 mini da para actualizar por uma mais recente?

o s3 normal à partida só receberá a 4.3 e não terá 4.2. o mini também deve ir pelo mesmo caminho

edit: a acontecer também só está previsto daqui a uns 2 meses pelo menos

Alguém esta com algum problema com o google play store?
Desde que tenho o telemóvel nunca tive problema a uns 4 meses meti o jelly bean e tudo ok á uma semana atras apareceu google deixou de funcionar e quando vou a abrir o playstore simplesmente não abre, na semana passada formatei o telemóvel, mas ficando com o jelly bean outra vês e resolveu o problema 5 dias.
Hoje voltou outra vês.
O que será?

PS: É um galaxy S2.

Alguém esta com algum problema com o google play store?
Desde que tenho o telemóvel nunca tive problema a uns 4 meses meti o jelly bean e tudo ok á uma semana atras apareceu google deixou de funcionar e quando vou a abrir o playstore simplesmente não abre, na semana passada formatei o telemóvel, mas ficando com o jelly bean outra vês e resolveu o problema 5 dias.
Hoje voltou outra vês.
O que será?

PS: É um galaxy S2.
Instalei o jelly bean hoje e estou com o mesmo problema [8b]

Todo o espaço do meu é de armazenamento interno, não sei o que são esses problemas de mover para o sd e companhia [:D][:p]

Ora viva amigos, precisava de uma ajuda, o android faz a contabilização de dados ou é preciso instalar uma aplicação? Para activar a rede de dados existe algum atalho ou aplicação que se possa instalar?
Estou no estrangeiro e precisava de contabilizar bem a net que gasto e apesar de ter android á algum tempo usava só por wireless. Já agora o tltmóvel é fraquinho, um galaxy y duos versão 2.3 e já com pouca memória para instalar coisas...

Que versão de Android tem esse Galaxy Y? Se for o 4.0 para cima tem contador de dados integrado, senão sugiro o 3g Watchdog ou Onavo. Quanto aos atalhos julgo que a Samsung costuma ter os atalhos na barra de cima, senão terás de arranjar algo que o faça, uma app tipo powertoggles ou mesmo a zdbox(já agora também tem contador de dados esta última).

Ora viva amigos, precisava de uma ajuda, o android faz a contabilização de dados ou é preciso instalar uma aplicação? Para activar a rede de dados existe algum atalho ou aplicação que se possa instalar?
Estou no estrangeiro e precisava de contabilizar bem a net que gasto e apesar de ter android á algum tempo usava só por wireless. Já agora o tltmóvel é fraquinho, um galaxy y duos versão 2.3 e já com pouca memória para instalar coisas...

O Android 2.3 não contabiliza dados.
Recomendo, como indicou o Neruson, o 3G Watchdog que inclui um widget que contabiliza os dados e outro para ligar/desligar os dados facilmente.

O Android 2.3 não contabiliza dados.
Recomendo, como indicou o Neruson, o 3G Watchdog que inclui um widget que contabiliza os dados e outro para ligar/desligar os dados facilmente.

Não referi o switch do 3g Watchdog porque não tinha a certeza do que faz parte da versão free e como já "levei nas orelhas" uma vez por isso continuei a sugerir outra série de apps lol.

Muito obrigado pela ajuda Neruson e LelodasTshirts! Vou ver se ainda tenho espaço para instalar o 3g watchdog já que parece ser o que faz as duas coisas. Nunca mais compro um android com tão pouca memória, ando sempre aflito com isto.
Pouparam-me imenso tempo de andar á procura disto.

Muito obrigado pela ajuda Neruson e LelodasTshirts! Vou ver se ainda tenho espaço para instalar o 3g watchdog já que parece ser o que faz as duas coisas. Nunca mais compro um android com tão pouca memória, ando sempre aflito com isto.
Pouparam-me imenso tempo de andar á procura disto.

Caso vejas que o 3g Watchdog é muito grande ou não faz tudo o que queres a outra que sugeri também o faz(zdbox) ;)

Caso vejas que o 3g Watchdog é muito grande ou não faz tudo o que queres a outra que sugeri também o faz(zdbox) ;)
Consegui instalar o 3G watchdog e é realmente muito porreiro, 5 estrelas mesmo! Uso o Tlm para fazer wireless para o Tablet e funciona bem, a velocidade é q é fraquinha.

Back