Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu uso a aplicação Link2sd para fazer isso.Alguém sabe de alguma app que limpe o cache automaticamente?
Alguém sabe de alguma app que limpe o cache automaticamente?
App Cache Cleaner não sei se o faz automaticamente, mas testa.
PS: Que raio de nome. Como é que alguém que procura uma aplicação para limpar a cache vai encontrar esta? Podiam ter posto um nome mais sugestivo, tipo "button finger updater"...
App Cache Cleaner não sei se o faz automaticamente, mas testa.
PS: Que raio de nome. Como é que alguém que procura uma aplicação para limpar a cache vai encontrar esta? Podiam ter posto um nome mais sugestivo, tipo "button finger updater"...
Já a tive instalada e ao fim de algum tempo parou de o fazer automaticamente.
que calendarios usam? apenas o que Google Calendar?! O widget do mesmo nao é personalizavel q.b.
por exemplo, colocar a mostrar os proximos 3 eventos, independentemente da data que ocorrem
penso que o CloudMagic dêHá alguma app que dê para consultar(etc) os mails do office365? Na app e-mail nativa não consegui fazê-lo.
penso que o CloudMagic dê
limitação de 5 contas... mas é um bom agregador
Há alguma app que dê para consultar(etc) os mails do office365? Na app e-mail nativa não consegui fazê-lo.
que calendarios usam? apenas o que Google Calendar?! O widget do mesmo nao é personalizavel q.b.
por exemplo, colocar a mostrar os proximos 3 eventos, independentemente da data que ocorrem
imagina que o email é o ze@empresa.pt
coloca no utilizador ze@empresa.pt
a pass
e no servidor m.outlook.com
porta 443
SSL/TLS
imagina que o email é o ze@empresa.pt
coloca no utilizador ze@empresa.pt
a pass
e no servidor m.outlook.com
porta 443
SSL/TLS