Dragao
New member
Essa do s4 google edition parece-me bem...
Algum feedback fidedigno disso?
Ainda não vi muito bem, mas há um s4 que vem de origem com essa rom (S4 Google Play Edition), portanto deve ser bom. Mas eu vou pesquisar isso mais a fundo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa do s4 google edition parece-me bem...
Algum feedback fidedigno disso?
Ainda não vi muito bem, mas há um s4 que vem de origem com essa rom (S4 Google Play Edition), portanto deve ser bom. Mas eu vou pesquisar isso mais a fundo.
Também descobri isso depois de ver o teu post numa pesquisa rápida.
Diferenças entre eles. Bateria aguenta mais no google edition e não tem as pane€irices da samsung (touchwiz e afins) que algumas pessoas podem sentir falta por estarem habituadas.
A rom adaptada para o S4 comum dizem ser exactamente igual ao google edition (imagino que a adaptação não tenha sido muito complicada... adaptar uma rom a um telemóvel para o qual foi desenhado originalmente [] )
Pode ser que me dê a travadinha para experimentar
Mas precisa mesmo de ser adaptada? Isto falando para a mesma variante de modelo (HW) pois o S4 tem algumas consoante a geografia.
Devíamos ter sempre as duas opções e poder converter um no outro.
Alguma adaptação terá de ter apesar de ser feito para ele.
Pelo menos sei que o ideal é o S4 ser o 9505 (4g) e que pode não funcionar de todo na versão normal.
Entretanto há 1 ou 2 coisinhas que ainda me fazem pensar se mudo ou não. (screenmirroring e partilha de musica por exemplo para a TV)
Tens N soluções para isto.
Acredito que a única coisa que seja diferente entre o S4 by Sammy e o S4 GPE seja a recovery e o bootloader, partindo de príncipio que ambos serão o i9505.
Entretanto descobri a solução!No Google Maps sempre tive as vozes na navegação em Português de Portugal, da última vez que utilizei começou a dar as indicações em Português do Brasil! [:vm)]
Mais alguém pode testar e confirmar se tem também a voz em português do brasil? [8b]
Boa tarde!
Não havia o HTC Sensation, então tenho aqui um vale que me ofereceram de 15€ , da NOS para investir num novo smartphone.
Vou-me ficar pela NOS, ate porque estou a tratar da portabilidade do meu numero para esta operadora.
Face à oferta que têm na pagina, o LG L70 parece-me a melhor escolha
Nao jogo de todo. Vai servir para telemovel , organizer, email, agenda, messenger, skype, voip, etc
Gosto de fotografia, tanto que no dia a dia ando com uma CANON G9 na bolsa.
Não me deixo iludir pelos megapixeis, não me interessa se são 5 ou 8 ou 50 , o que interessa é a qualidade dos sensores e das lentes.
Por ex o Iphone ou os Samsungs de gama alta têm boa qualidade fotografica para um telefone.
No entanto mais vale uma foto de 2 megapixeis tirada com uma boa maquina Reflex, do que as melhores fotos tiradas pelos melhores telemoveis ... ou estarei enganado e já não é assim ?
Seja como for, para um telefone desta gama que preços, que tal é será a qualidade da camara ? Queria deixar de anda com a Canon G9 na bolsa , é pesada
E de resto, que acham deste telefone LG L70 4g ?
Com o o tal vale dos 15€ fica-me em 145€ LG L70 | NOS
Por pouco mais poderia considerar os:
Nokia Lumia 625 4G:
Nokia Lumia 625 4G | NOS
Sony Xperia M2
Sony Xperia M2 | NOS
Samsung Galaxy Ace 3
Samsung Galaxy Ace III 4G | NOS
Acham que algum deles vale a pena a a diferença face ao exposto ?
Entretanto descobri a solução!
Tem que se ir às "Definições" - "Acessibilidade" - "Saída de texto para voz" - "Motor de Síntese de voz do Google" - Nas opções colocar em inglês dos estados unidos por exemplo (não tem português de Portugal) e remover os dados de voz de português do brasil.