Tópico do software para Android

Ainda não vi muito bem, mas há um s4 que vem de origem com essa rom (S4 Google Play Edition), portanto deve ser bom. Mas eu vou pesquisar isso mais a fundo.

Também descobri isso depois de ver o teu post numa pesquisa rápida.

Diferenças entre eles. Bateria aguenta mais no google edition e não tem as pane€irices da samsung (touchwiz e afins) que algumas pessoas podem sentir falta por estarem habituadas.

A rom adaptada para o S4 comum dizem ser exactamente igual ao google edition (imagino que a adaptação não tenha sido muito complicada... adaptar uma rom a um telemóvel para o qual foi desenhado originalmente [:D] )

Pode ser que me dê a travadinha para experimentar

Também descobri isso depois de ver o teu post numa pesquisa rápida.

Diferenças entre eles. Bateria aguenta mais no google edition e não tem as pane€irices da samsung (touchwiz e afins) que algumas pessoas podem sentir falta por estarem habituadas.

A rom adaptada para o S4 comum dizem ser exactamente igual ao google edition (imagino que a adaptação não tenha sido muito complicada... adaptar uma rom a um telemóvel para o qual foi desenhado originalmente [:D] )

Pode ser que me dê a travadinha para experimentar

Mas precisa mesmo de ser adaptada? Isto falando para a mesma variante de modelo (HW) pois o S4 tem algumas consoante a geografia.
Devíamos ter sempre as duas opções e poder converter um no outro.

Mas precisa mesmo de ser adaptada? Isto falando para a mesma variante de modelo (HW) pois o S4 tem algumas consoante a geografia.
Devíamos ter sempre as duas opções e poder converter um no outro.

Alguma adaptação terá de ter apesar de ser feito para ele.

Pelo menos sei que o ideal é o S4 ser o 9505 (4g) e que pode não funcionar de todo na versão normal.

Entretanto há 1 ou 2 coisinhas que ainda me fazem pensar se mudo ou não. (screenmirroring e partilha de musica por exemplo para a TV)

Alguma adaptação terá de ter apesar de ser feito para ele.

Pelo menos sei que o ideal é o S4 ser o 9505 (4g) e que pode não funcionar de todo na versão normal.

Entretanto há 1 ou 2 coisinhas que ainda me fazem pensar se mudo ou não. (screenmirroring e partilha de musica por exemplo para a TV)

Tens N soluções para isto.
Acredito que a única coisa que seja diferente entre o S4 by Sammy e o S4 GPE seja a recovery e o bootloader, partindo de príncipio que ambos serão o i9505.

Tens N soluções para isto.
Acredito que a única coisa que seja diferente entre o S4 by Sammy e o S4 GPE seja a recovery e o bootloader, partindo de príncipio que ambos serão o i9505.

não confio assim tão facilmente nessas N soluções. já que já tive oportunidade de "brincar" com um tablet em que quis partilhar música (bluetooth e/ou wi-fi) e nada funciono...

essa diferença, relmente tem-se a vantagem do recovery

Ainda tenho de pensar muito muito bem [:D]

amigos tenho um tablet que me foi dado é um GT90H a marca nem sei , pois no exterior não diz nada ...
o processor é um dualcore A23 tem android 4.2.2 e memoria 512mb...
para aquilo que quero a maquina até que dá ...
só que tenho um único problema é que não consigo instalar programas no cartão de memoria ...
queria instalar um gps e tou a passar mal ...
já me falaram em fazer um root , alguém me dá por favor umas dicas para este tablet ?
obrigados

Só fazendo root, e mesmo assim não sei se vais conseguir... dá uma vista de olhos a estes tópicos.

Resultados da Pesquisa | Pplware | Pplware

Instalar primeiro o Root Checker, para ver se já tens root ou não. Esses tablet baratos geralmente já vêem com root de fabrica.

Se não tiver usa um dos programas sugeridos.

Podes sempre tentar este metodo que não precisa de root, mas não sei se vai funcionar. Tenta não perdes nada.

Como instalar Apps no Cartão SD sem root no Android - Info Android

Boas pessoal: tenho um Samsung S III e acho que está a precisar de um "reset". Há alguma app que me faça o backup de dados (apps e sms, pois os contactos sincronizo com Google), de forma a depois de fazer o reset conseguir ficar com o telefone o mais possível parecido com o que está agora? A questão das apps não é vital, mas gostaria de ficar com os dados de algumas que vou usando...

Boa tarde!

Não havia o HTC Sensation, então tenho aqui um vale que me ofereceram de 15€ , da NOS para investir num novo smartphone.

Vou-me ficar pela NOS, ate porque estou a tratar da portabilidade do meu numero para esta operadora.

Face à oferta que têm na pagina, o LG L70 parece-me a melhor escolha

Nao jogo de todo. Vai servir para telemovel , organizer, email, agenda, messenger, skype, voip, etc

Gosto de fotografia, tanto que no dia a dia ando com uma CANON G9 na bolsa.

Não me deixo iludir pelos megapixeis, não me interessa se são 5 ou 8 ou 50 , o que interessa é a qualidade dos sensores e das lentes.

Por ex o Iphone ou os Samsungs de gama alta têm boa qualidade fotografica para um telefone.

No entanto mais vale uma foto de 2 megapixeis tirada com uma boa maquina Reflex, do que as melhores fotos tiradas pelos melhores telemoveis ... ou estarei enganado e já não é assim ?

Seja como for, para um telefone desta gama que preços, que tal é será a qualidade da camara ? Queria deixar de anda com a Canon G9 na bolsa , é pesada

E de resto, que acham deste telefone LG L70 4g ?
Com o o tal vale dos 15€ fica-me em 145€ LG L70 | NOS

Por pouco mais poderia considerar os:

Nokia Lumia 625 4G:
Nokia Lumia 625 4G | NOS

Sony Xperia M2
Sony Xperia M2 | NOS

Samsung Galaxy Ace 3
Samsung Galaxy Ace III 4G | NOS

Acham que algum deles vale a pena a a diferença face ao exposto ?

No Google Maps sempre tive as vozes na navegação em Português de Portugal, da última vez que utilizei começou a dar as indicações em Português do Brasil! [:vm)]

Mais alguém pode testar e confirmar se tem também a voz em português do brasil? [8b]
Entretanto descobri a solução!

Tem que se ir às "Definições" - "Acessibilidade" - "Saída de texto para voz" - "Motor de Síntese de voz do Google" - Nas opções colocar em inglês dos estados unidos por exemplo (não tem português de Portugal) e remover os dados de voz de português do brasil.

Boa tarde!

Não havia o HTC Sensation, então tenho aqui um vale que me ofereceram de 15€ , da NOS para investir num novo smartphone.

Vou-me ficar pela NOS, ate porque estou a tratar da portabilidade do meu numero para esta operadora.

Face à oferta que têm na pagina, o LG L70 parece-me a melhor escolha

Nao jogo de todo. Vai servir para telemovel , organizer, email, agenda, messenger, skype, voip, etc

Gosto de fotografia, tanto que no dia a dia ando com uma CANON G9 na bolsa.

Não me deixo iludir pelos megapixeis, não me interessa se são 5 ou 8 ou 50 , o que interessa é a qualidade dos sensores e das lentes.

Por ex o Iphone ou os Samsungs de gama alta têm boa qualidade fotografica para um telefone.

No entanto mais vale uma foto de 2 megapixeis tirada com uma boa maquina Reflex, do que as melhores fotos tiradas pelos melhores telemoveis ... ou estarei enganado e já não é assim ?

Seja como for, para um telefone desta gama que preços, que tal é será a qualidade da camara ? Queria deixar de anda com a Canon G9 na bolsa , é pesada

E de resto, que acham deste telefone LG L70 4g ?
Com o o tal vale dos 15€ fica-me em 145€ LG L70 | NOS

Por pouco mais poderia considerar os:

Nokia Lumia 625 4G:
Nokia Lumia 625 4G | NOS

Sony Xperia M2
Sony Xperia M2 | NOS

Samsung Galaxy Ace 3
Samsung Galaxy Ace III 4G | NOS

Acham que algum deles vale a pena a a diferença face ao exposto ?

Este post teria tido mais sucesso se fosse colocado no tópico dos telemóveis [;)]

Há um LG L70 cá em casa, mas antes de falar sobre o aparelho propriamente dito, deixa-me que te diga que esse preço está caro.
O preço de tabela, desbloqueado, é 180€, sendo que apanhas mais barato em vários sítios.
Em concreto, com a promoção deste f-d-s da Rádio Popular, vai ser novamente possível comprá-lo por cerca de 140€, o preço a que comprei o que temos aqui. Já apareceu até na casa dos 130€ numa campanha ainda mais "agressiva".

De resto, o preço elevado tem sido mal geral das operadoras, que não têm acompanhado muito as promoções que vão aparecendo em aparelhos desbloqueados. Desses todos que apresentas, o único que me parece estar a bom preço é o Lumia 625 (contando que fique então a 135€).

Quanto ao LG L70, é um aparelho "honesto".
Fica muito longe do topo da gama, claro, mas também não é limitado como as versões de entrada.
Ponto forte, até agora, é a bateria, que tem aguentado 2 a 3 dias com utilização normal.
A camera ainda não foi exaustivamente utilizada, mas posso dizer que cumpre.

Entretanto descobri a solução!

Tem que se ir às "Definições" - "Acessibilidade" - "Saída de texto para voz" - "Motor de Síntese de voz do Google" - Nas opções colocar em inglês dos estados unidos por exemplo (não tem português de Portugal) e remover os dados de voz de português do brasil.

Espero que isso resolva de vez este cancro :sh)

Fui a ver e já tinha definido Inglês UK. Como é que removo o português BR?

Carregas no símbolo de definições em frente a "Motor de Síntese de voz do Google" - "Instalar dados de voz" - carregas em "português (Brasil)" e caso tenha instalado é só carregar no caixote do lixo para apagar.

Voltar
Superior