Tópico do software para Android

Experimenta limpar o SIM e recolocar

Podes experimentar também ter o telemóvel ligado à corrente e ligar para ele ou mandar msg a ver se faz o mesmo.

Podes ter stress (picos de voltagem) com o sim ou mesmo a bateria a dar o berro.

São apenas hipóteses já que nunca tive problema desse tipo

Cumps, jA

Começava por limpar a cache. Depois Hard-reset. Depois um Moto G para resolver definitivamente o problema [:D]

Limpei o cartão sim, e apaguei o cache, vamos ver como fica agora, depois dou feedback.
obg pela ajuda[;)]

Boas pessoal instalei ontem o lollipop no g2 e tive que voltar a instalar as apps, acontece que ja nao sei como entrava diretamente no forum atraves de tapatalk, agora tenho que entrar com a conta google e depois sair da conta google e aceder ao faho com a minha conta do forum que ja tenho a muito tempo. A minha duvida é esta, é assim que voces fazem ou existe maneira mais facil?

Boas pessoal instalei ontem o lollipop no g2 e tive que voltar a instalar as apps, acontece que ja nao sei como entrava diretamente no forum atraves de tapatalk, agora tenho que entrar com a conta google e depois sair da conta google e aceder ao faho com a minha conta do forum que ja tenho a muito tempo. A minha duvida é esta, é assim que voces fazem ou existe maneira mais facil?
Foi via OTA?

Foi oficial atraves do pc suite, nao sei ao certo o que significa via ota desculpa.
No final da atualizaçao dava um erro "com.android.phone deixou de funcionar" eu fazia ok e aparecia novamente passado 2 segundos isto vezes sem fim, fiz hard reset e tudo 5 estrelas.
Em relaçao ao tapatalk alguem pode ajudar como costuma fazer?
Abraço

Eu ainda não instalei. Aliás, vou-me manter com a CM 12 por isso quando eles actualizarem é quando eu actualizo também. [:D]

Foi sem dúvida uma excelente aposta para quem valoriza o suporte (como, aliás, se espera de um Nexus).

Só é pena que não tenha um ecrã ligeiramente melhor, uma boa câmara (muito importante) e uma boa bateria (muito importante também).

O ecrã ainda ignoro, a câmara e a bateria é que me ficam atravessadas.

Agradecia a vossa ajuda para o seguinte, visto que não tenho grande experiência em android. O LG L65 da minha mulher está a ficar com pouca memória física. Apesar de ter metido um cartão SD, não consigo passar todas as apps para lá. Já passei todas as que me deixou, fotos e outros ficheiros. No entanto continua com pouca memória interna e a dar erros por falta de memória em diversas apps, apesar do SD estar praticamente vazio. Alguém me pode ajudar? Já ouvi falar em root, mas não sei o que é nem como se faz. Obrigado.
Tenho um ZTE TMN A15 que nunca me deu estes problemas e sempre consegui passar quase tudo para o SD.

Alguem sabe de algum programa de hotspot porreirito?

E porque não o original? Não tens essa opção em Definições > Mais > Partilha de internet?

Surge um ecrã deste género:

Xg3g4WC.png

Caríssimos, acho que me vou converter ao android e tenho uma dúvida para já. Ouço falar no jelly bean, kit kat e lollipop.
Não sei qual deles apareceu primeiro, mas independentemente da data de saida e supondo que o jelly foi o primeiro o ki kat o segundo e agora o lollipop significa que um telemóvel comprado com o jelly fez update para os seguintes ou ficou no tempo?
Agradeço que não se [:D] com a minha ignorância. Obg

A ordem é essa , jelly , kit kat e lollip .

Quanto a tua questão é negativo , um telemovel comprado com o anterior nem sempre faz upgrade para a ultima versao. Terás de te informar acerca do modelo em concreto.

A percentagem de equipamentos a usar Lollipop vinda do Kit Kat é mínima ...

Isto porque muitas vezes o hardware do telemóvel não vai suportar o novo softwar. É como meter o Windows 8 num pc optimizado para Windows Xp.
Mas olha que o Jelly saiu muito bom.

Estou a pensar num htc one m8. Que dizem?
e as apps continuam a funcionar? "suponhamos" que uma app qualquer que foi lançada para o jelly, também será actualizada conforme os so que vai saindo não é? ou essa deixa de funcionar no lollipop?

Voltar
Superior