Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai às definições e há-de ter uma opção para seleccionar o ecrã principal. Em inglês chama-se home. Fica logo a seguir à opção mais.
Ok, já percebi o "erro". Thanks! []
Depois diz se conseguiste, também gostava de tirar o google now do ecrã principal
O Google now não é melhor que a cortana? Pergunto apenas pelas opiniões, nunca tentei a cortana por acaso.
Em Android também deve estar capada de mexer em definições de sistema tipo desligar Wifi, etc
Até mantém uma conversa, nem todas as vezes responde apenas com resultados de pesquisaO Google Now não responde da mesma forma que a Cortana.
O Google Now apresenta resultados baseados nos termos da pesquisa não sendo capaz de manter uma "conversa".
O Opera Max é uma aplicação de poupança de dados que comprime vídeos e fotografias em quase todas as aplicações existentes no seu telemóvel. Aumente gratuitamente o seu plano de dados até 50%.
http://www.opera.com/pt/mobile/max
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.opera.max.global