miguelsantos
New member
Como o Chrome me andava a papar demasiados recursos do lelé, parti a busca de um Browser mais "magrinho" depois de experimentar vários dei com o CM Browser, até ver parece bastante bem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja... So tenho pena de nao ter a mega e a meocloud. Sao as que uso, alem da dropbox e drive.ES Explorer, já experimentaste?
Eu acho o Chrome maravilhoso atenção, só que o meu telemóvel tem 1 GB de RAM, ao usar o Chrome que é um sugador de RAM acaba por me fechar as aplicações que estão em background e até o telemóvel a ficar lento

Miguel, eu não tenho nem facebook nem messenger, e ando sempre com mais de 400 MB de RAM disponíveis. E também só tenho 1 gb de ram...
Quando quero ir ao FB vou pelo browser. E se tens 2 GB de net para gastar então, não deverás ter problemas.
O FB e o Messenger são as piores porcarias que podes ter no telemóvel, tanto a nível de RAM como bateria.
E se tens o Chrome em desktop os benefícios de um browser único são evidentes. Mas pronto, é uma questão de escolha. []
para velocidade com gps apenas uso o speedview.
Para ler o obd uso o torque.
Ambos nas versões free.
Sobre o Chrome, é pesado, tenho pena porque reune boas features mas em telemoveis com 1gb, esqueçam. Opera nesse campo é mais leve.
O Facebook, uso o Lite, é feio para burro, mas funcional, no fundo é o site com notificações e chat. Nao me chateia, da para fazer o que quero, o resto nao quero saber.
Facebook é realmente das piores coisas para apps, ja no WP a app do Face é mazinha, em iOS tambem... incrivel.
Também uso o lite. A aplicação normal parece um vírus!