Tópico do software para Android

Malta tenho um android 4.2.2 e sempre funcionou bem, liguei ao pc via USB apaguei algumas fotos e a partir dai as aplicações que estavam no cartão deixaram de funcionar. Se as transferir para a memória interna funcionam perfeitamente.

A galeria de fotos e videos que está alojada no cartão SD funciona perfeitamente.

Pensei que fosse do cartão formatei-o e continua igual. Experimentei um outro cartão que tinha e sempre que transfiro as aplicações para o SD ao abrir as aplicações fica tudo branco e não abre.

Tendo isto tudo em conta o problema é mesmo do telemóvel, parece-me. Alguém tem alguma sugestão?

Preferência como assim? Aquela opção "instalar as app no cartão"? Já alterei e reiniciei e nada...

Boas pessoal. Tenho aqui um problema bicudo...

Tenho um LG L70 que apanhou alguma humidade. Não água, mas alguma humidade. Sequei, e ele liga. O problema é que após o ecrã inicial, bloqueado, aparece um ecrã mais pequeno, apenas na parte superior do ecrã do telefone, que apenas me deixa percorrer para a esquerda e para a direita, e não me deixa fazer absolutamente mais nada...
Os botões da frente deixam de funcionar, quando aparece esse ecrãzito, e praticamente só consigo desligar o telefone. Depois de reiniciar, tenho o ecrã de bloqueio normal, mas 3 ou 4 segundos depois, lá fica com o ecrãzinho pequeno, em cima...

Alguém faz ideia do que se trata, ou como resolver? Hard reset não queria pois ainda tem lá algumas fotos, mas se tiver que ser...

Apenas me deixa carregar o telemóvel... Aparentemente a função de mass storage não estava ativada...
Assim não sei que mais te diga, tem de ser alguém que perceba mais de LG que eu. A minha senhora tinha o l90 e um dos motivos para o despachar era as dificuldades de mexer no telemóvel

Assim não sei que mais te diga, tem de ser alguém que perceba mais de LG que eu. A minha senhora tinha o l90 e um dos motivos para o despachar era as dificuldades de mexer no telemóvel

Pois... E ainda está igual. Parece mesmo que pifou. Entretanto outro foi comprado, mas tenho muita pena dele pois tem apenas meia dúzia de meses e está impecável... Enfim... Vou ver se arranjo maneira de lhe fazer qualquer coisa, mas sem o conseguir ligar ao PC não está fácil... Obrigado!

Pessoal, depois de muito penar e ler por querer mudar a rom do meu Huawei ASCEND Y300, estou ainda mais confuso.

Falam num unlock code que tem de ser solicitado à Huawei. É mesmo necessário? É que a partir daí já não quis andar mais com isto. Não sei se o facto de ficar bloqueado a uma operadora limita a instalação de uma nova ROM.
A partir daí também não consegui entender grande coisa.
Já por aqui pedi algumas vezes ajuda, já me indicaram alguns sites mas só vou ficando cada vez mais confuso até porque alguns falam em processos diferentes de outros.

Back