Tópico do Tempo/Meteorologia

Isto hoje está bonito...

200901312000_msg2_msg_ir_piber.jpeg

Aqui em Vale Milhaços tb tou no escritorio ao computador a ouvir música e mesmo assim ouve-se bem lá fora a chuva a cair e o vento a soprar.. às 3 da manhã a chuva vai ter o seu pico, já o vento está em fase decrescente..

Que bela noite para tar em casa.. (seca [8b])

Chissa, essa imagem de satélite é dura.

Pelo que sei, na margem sul está mesmo a bombar forte e feio.

Aqui chove continuadamente, mas sem vento, felizmente. [;)]

Aqui no parque das nações isto tá feio.......fui agora ao barreiro e na ponte era mega ventania , fui a 80 e sentia o bmw a andar aos abanões e ainda vi camiões carregados a passarem por mim a 100 e mais ali a se torcerem todos ....gandas malucos!

Hoje já não saio mais de casa, e amanhã ainda estou pa ver se vou a belem ao encontro dos volvistas....se tiver a chuver fico é a ver a missa na tv [:D]

Em Lx não para de chover pelo menos desde as 20 e picos. E a essa hora já havia umas valentes poças de água na 24 de Julho, Cais do Sodre, etc...

Imagino a esta hora e a continuar assim como está amanhã...

Aqui no Seixal está a chover imenso e muito vento.

Passei a tarde no Guincho e também chuvia muito, depois durante todo o caminho para Lisboa choveu sempre e como vim pela Marginal ali de quem vem de Cascais ainda levei com 2 ondas para cima do carro.

E dentro do Colombo ouvia-se a chuva a bater forte no telhado.

Estou a falar com um amigo no messenger. Diz que onde está, Parede (ou S.D.Rana:confused:), está um temporal que nem dá para sair de casa.

É bem feito. Não sabe escolher as férias[:D] É meu vizinho aqui em Callao Salvaje[;)]

Aqui em Vale Milhaços tb tou no escritorio ao computador a ouvir música e mesmo assim ouve-se bem lá fora a chuva a cair e o vento a soprar.. às 3 da manhã a chuva vai ter o seu pico, já o vento está em fase decrescente..

Que bela noite para tar em casa.. (seca [8b])
1 km a oeste, o mesmo [:D] :sh)

Estou a falar com um amigo no messenger. Diz que onde está, Parede (ou S.D.Rana:confused:), está um temporal que nem dá para sair de casa.

É bem feito. Não sabe escolher as férias[:D] É meu vizinho aqui em Callao Salvaje[;)]
Tinha família aí perto [:cool:] em Los Cristianos. Já faleceram... o meu pai conduziu pela primeira vez um carro aí, uma maquina destas:

Honda-Civic_1973.jpg

e ai como tá? tens que me dar o teu msn , não é que eu vá lá muito mas sempre que dou la um salto ainda pode ser que te apanhe e pergunte como vai o tempo espanhol por ai!

O primera já anda no drift ou comé?[:D]

Voltar
Superior