Tópico do Tempo/Meteorologia

Tinha família aí perto [:cool:] em Los Cristianos. Já faleceram... o meu pai conduziu pela primeira vez um carro aí, uma maquina destas:

Los cristianos é já ali[;)] Ainda ontem fui lá ao lado, a Las Américas, comer um bacalhau á braz[:D] no restaurante tuga que há lá[:D]

Grande Honda![:blush:]

e ai como tá? tens que me dar o teu msn , não é que eu vá lá muito mas sempre que dou la um salto ainda pode ser que te apanhe e pergunte como vai o tempo espanhol por ai!

O primera já anda no drift ou comé?[:D]

Ontem apanhei uma chuvita...e um pouco de vento...mas nada de mais....hoje esteve sol, mas está frio agora à noite...talvez menos de 20ºc...[:D]

O Primera não anda no drift, porque eu não ando com ele...só ás vezes...mas já fiz um drift daqueles GRANDES, nos primeiros dias, para corrigir um understeer[:D]

Ja te mando o MSN por pm[;)]

Senhor Squidward aka Meteorologista [:D] Para quando um bom tempo definitivo (ontem teve fixe, hoje já tá outra vez nublado) no Alentejo e em Lx?

É que devido a este belo tempo já não lavo o bólide desde Outubro e sinceramente estou constipado, curo-me e ao fim de uns dias basta um pequeno descuido e pronto, já estou outra vez. [:vm)][8b]

Venha o Verão.

Senhor Squidward aka Meteorologista [:D] Para quando um bom tempo definitivo (ontem teve fixe, hoje já tá outra vez nublado) no Alentejo e em Lx?

É que devido a este belo tempo já não lavo o bólide desde Outubro e sinceramente estou constipado, curo-me e ao fim de uns dias basta um pequeno descuido e pronto, já estou outra vez. [:vm)][8b]

Venha o Verão.

A partir de 3ª feira à tarde, bom tempo com temperaturas amenas e noites frias.

Mode Off: Aqui por Vila do Conde está um sol do catano! [:D]

Mode On: O céu está muito escuro,parece que vem aí uma bruta carga de água,quanto ao vento,simplesmente não existe.

Voltar
Superior