Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tinha família aí perto [] em Los Cristianos. Já faleceram... o meu pai conduziu pela primeira vez um carro aí, uma maquina destas:
e ai como tá? tens que me dar o teu msn , não é que eu vá lá muito mas sempre que dou la um salto ainda pode ser que te apanhe e pergunte como vai o tempo espanhol por ai!
O primera já anda no drift ou comé?[]
Desde as 21h tem estado a chover constantemente moderadamente mas a partir da meia noite começou uma ventania daquelas...Como está aí agora???
Isto hoje está bonito...
Senhor Squidward aka Meteorologista [] Para quando um bom tempo definitivo (ontem teve fixe, hoje já tá outra vez nublado) no Alentejo e em Lx?
É que devido a este belo tempo já não lavo o bólide desde Outubro e sinceramente estou constipado, curo-me e ao fim de uns dias basta um pequeno descuido e pronto, já estou outra vez. [:vm)][8b]
Venha o Verão.
Em Évora há uns 10 minutos parecia que estava a chover pedras da calçada. [8b][8b][8b] Não se via nada na estrada, tudo a 40km/h.:sh)
e eu a pensar que já tinha chegado a primavera...:sh)