Tópico do Tempo/Meteorologia

A sério? Não fazia ideia que tive esse tempo no Alentejo. Aqui a norte de Lisboa(Odivelas/Amadora) está enublado, mas são nuvens finas e estão em grande altitude.

PS: A muito que não via um post teu. Espero que esteja tudo bem. Abraço Gmigas.

A sério? Não fazia ideia que tive esse tempo no Alentejo. Aqui a norte de Lisboa(Odivelas/Amadora) está enublado, mas são nuvens finas e estão em grande altitude.

PS: A muito que não via um post teu. Espero que esteja tudo bem. Abraço Gmigas.
LOL, andred, eu tenho andado por aí, andas distraído. [:D] Mas não tenho postado muito. [:cool:] Abraço e boa recuperação.

Esteve um tipo de Trovoada de Verão Alentejana, as piores, nuvens de desenvolvimento verticais, escuras e enormes. Que deitam muita água e trovoada.

Já aqui vi trovoadas de Verão no Alentejo e acreditem, medo, muito medo, as que vem de Espanha são assustadoras, um bafo enorme e trovoadas secas, são do piorio mesmo.

LOL, andred, eu tenho andado por aí, andas distraído. [:D] Mas não tenho postado muito. [:cool:] Abraço e boa recuperação.

Esteve um tipo de Trovoada de Verão Alentejana, as piores, nuvens de desenvolvimento verticais, escuras e enormes. Que deitam muita água e trovoada.

Já aqui vi trovoadas de Verão no Alentejo e acreditem, medo, muito medo, as que vem de Espanha são assustadoras, um bafo enorme e trovoadas secas, são do piorio mesmo.

Pois... a minha memória ficou afectada com o problema de saúde e não consigo de lembrar-me de tudo.

Obrigado. [;)]

Há muito tempo que não oiço trovoada. Se não lesse o teu comentario não iria saber que tinha trovejado bem hoje no Alentejo.

Um abraço. [;)]

Xiçaaaa, tá um calor do quaralhao. É do melhor para andar a trabalhar na fábrica..NOT! Ainda por cima n há lugares à sombra e o carro tem de ficar o dia todo ao sol... Até assam os quilhões. Costumo deixar as janelas um bocado abertas

Xiçaaaa, tá um calor do quaralhao. É do melhor para andar a trabalhar na fábrica..NOT! Ainda por cima n há lugares à sombra e o carro tem de ficar o dia todo ao sol... Até assam os quilhões. Costumo deixar as janelas um bocado abertas

Ainda não consegui parar de rir :) :)

Aconselho o uso de um chapéu de sol para prevenir as insolações :) Pró os tomates é que não sei :)

acabou de chover pedra em evora!!

agora ja so aguinha, em mais algum local caio pedra?

EDIT: começou a trovoada

Tive ontem por aí até às 19h e não reparei em granizo nenhum..

Aqui está sol. Ontem choveu bem mas só de manhã...

Pois eu ontem fiz Évora-Montemor-Vendas-Novas-Montijo-Barreiro-Almada e realmente quando estava perto do Montijo deixou de estar mau tempo.

Poucas nuvens e tudo.

Hoje está uma brasa do catano aqui... :eek:

Eu que o diga. Olha o que encontrei ao chegar ao carro:

foto1327.jpg

Não fosse o AC, assava!

Voltar
Superior