Tópico do Tempo/Meteorologia

Não consigo perceber como é que a malta gosta de calor que não deixa respirar. :(

Uma coisa é estar calor, outra é sermos sufocados pelo calor.

As casas já começaram a aquecer e parece que as temps só começam a baixar a partir de terça feira, este calores repentinos são do piorio..

Não consigo perceber como é que a malta gosta de calor que não deixa respirar. :(

Não acho que esteja um calor sufocante... Corri o Freeport todo das 15:30 às 17h e corria uma aragem agradável, mas claro que fui sempre pela sombra. [:D]

Calor sufocante foi vir a A6 toda com o Ac ligado e depois da portagem desligar e abrir os vidros e sentir o próprio ar quente e pesado... Nada a ver como estava em Lx que era um ar mais fresco e mais leve.

Penso o mesmo, ainda está para vir aquele calor que nem deixa respirar! Não quer dizer que prefira o frio, mas o que é demais custa mesmo a suportar...

E aqueles lugares em que mal entras começas logo a transpirar por todos os poros? Isso também é do piorio.

Não acho que esteja um calor sufocante... Corri o Freeport todo das 15:30 às 17h e corria uma aragem agradável, mas claro que fui sempre pela sombra. [:D]

Calor sufocante foi vir a A6 toda com o Ac ligado e depois da portagem desligar e abrir os vidros e sentir o próprio ar quente e pesado... Nada a ver como estava em Lx que era um ar mais fresco e mais leve.

Uiii Lx e o seu ar fresco da segunda circular, do eixo norte-sul, do marquês, do saldanha [:)][:)]

Tou na brincadeiro Gonçalo [;)]

X2...

Com frio visto um blusão e siga, para o trabalho nu não posso ir... [:D][:D][:D]
Até estou um pouco constipado pelas mudanças de temperatura. :sh)

Bem deixa lá ver se vou para o trânsito até uma praia qualquer.

agora é que vou começar a sofrer com o calor [s)]
trabalho dentro de um armazém onde a temperatura mais alta é de 5 graus .....
quando saio para almoçar ou ir embora ate estala a cabeça por causa da diferença de temperatura , então estes últimos dias foram terríveis,sair de -10 para os 30º graus é muita fruta:sh)

Prefiro tempo assim!

Não me dou com o frio nem um bocado, por mim era assim o ano todo, calorzinho! -Nada em exagero, pronto-.[:p]

Não ponho em causa o que cada um prefere, apenas digo que dos 28º para cima só incomoda. Com 28º (para mim até menos) podes andar em nu na rua (mas não deves[:D]) que andas bem, podes ir para a praia, sair de t-shirt á noite, enfim, andar com uma temperatura agradável.

Acima dessas temperaturas as mais-valias terminam e passam a existir mais incómodos.[:p]

A menos que gostes de estrelar ovos no tablier do carro, não vejo nada que não faças com 26/28º e que faças com 35º.[;)]

X2...

Com frio visto um blusão e siga, para o trabalho nu não posso ir... [:D][:D][:D]
Até estou um pouco constipado pelas mudanças de temperatura. :sh)

Tal e qual......tambem deves ter espírito Finlandês como eu.[:p][:D]

Mas que é isto?

Estas súbitas alterações do tempo começam-me a assustar.

Então a semana passada estava um calor do catano, mais de 30º aqui por estas Planicies Alentejanas, um sol abrasador, resumindo: Um tempo fantástico.
Passado nem uma semana, de meia em meia hora cai uma quantidade de chuva que parece que o céu vai desabar, está um frio de rachar - 21º - ando de Sweat e Calças de Ganga, quando na Terça-Feira andava de calções e polo.

Mas que é isto? Que tempo mais estúpido, ainda por cima em Junho.

Bem só espero é que isto melhore até Terça, porque Quarta vou para o Algarve e não quero apanhar chuvadas!!

[8b][8b][8b][8b]

isaeurm.gif

Calma

21º é frio :sh)?

Para mim está perto da temperatura ideal (22/24)
Não posso andar de t-shirt e calções.
Não posso andar de Chinelos.
Não posso ir à piscina / praia.
Não posso dormir só com Lençol.

Isto em Junho.
Por isso está frio. [:)]

Nthor, boa imagem, eu já sei que as coisas vão melhorar.

Actualização: Aqui agora está uma ventania e uma chuvada impressionante. Em menos de 10 min formou-se um lençol de água aqui na rua.

deixa lá Gmigas aqui estão 19.8ºC :sh) [:D]

Mais parece que estamos em Março!! E de facto estas mudanças bruscas do tempo e principalmente das temperaturas já me começa a fartar...alguém avariou a "máquina do S.Pedro" [8b][:D]

Voltar
Superior