Tópico do Tempo/Meteorologia

As previsões tem obviamente muitas falhas. Aquilo que esperavam para ontem acabou por desenrolar-se de outra forma, mais a norte.
Mas que a "coisa" tinha mal aspecto tinha, mas em Portugal felizmente só apanhámos com o "rabo" do bicho, quer dizer, da espiral:D

(Ontem ao meio dia)
metaa3.jpg

(Ontem às 21h)
untitled1sb8.jpg

Zona de Sintra à hora do almoço teve muito agreste... muita chuva com rajadas de vento... o carro parado no transito abanava [:0]

Ha pouco ainda fez um bocadinho de sol [8D] mas agora é quase de noite.. [|)]

aqui no cartaxo passou uma grande tempestade, com vento muito forte ao ponto de arrancar alguns pedaços de tinta da parede de um edificio que esta em frente á minha casa e cortar a N3 devido a queda de arvores. Chegou mesmo a cairem alguns flocos pequenos de neve.

citação:Originalmente colocada por miguel santos

evora: uma chuvada e uma ventania BEM grande ainda a pouco, agora esta mais calminho...
Yaya tava eu na aula comecamos a ver tudo a esvoacar grande chuva e tal mas como tava na aula nem me importei [}:)]

Em evora so tem bombado agora de tarde tem chuvido moderadamente, mas abocado ainda na cidade desci uma rua acentuada a pe com o coração nas maos pra não escorregar e a tradicional calcada e tal :D
Depois vim de bus ate a casa quando comeco a chegar pra mare do meu bairro ja era as estradas alagadas etc... Isto aqui nos canaviais teve bem pior que na cidade [|)]

Agora vem a parte má [:o)] tenho o quintal num estado lastimavel [8] Relva cheinha de folhas das arvores quintal basicamente com folhas [xx(] Cadeiras de jardim tombadas :( e o banco de jardim caiu e desmontou-se :([:o)] tambem tenho um pote de barro com plantas que tombou :([xx(] bem quando o meu pai chegar vai ter que arranjar aquilo eu apenas consegui meter as cadeiras em pe pois o banco esta completamente desmontado não partido :(

vamos la a ver como ficam as coisas pra mare da noite :)

citação:Originalmente colocada por Romao

Zona de Sintra à hora do almoço teve muito agreste... muita chuva com rajadas de vento... o carro parado no transito abanava [:0]

Ha pouco ainda fez um bocadinho de sol [8D] mas agora é quase de noite.. [|)]

Acredita, a ventania era por demais, e em Mem Martins eram as cheias [xx(] mas Sintra é sempre dos locais mais ventosos.

Voltar
Superior