Tópico do Tempo/Meteorologia

Bem, chove tanto tanto tanto que é água por todo lado.

Ah, é porvável que alguma dessa entrou para as caixas da TV Cabo, e agora não há cabo na zona![xx(]

Lá vou eu tirar a antena interna...

E para terminar: Trovoada!

Bem eu fiz o percusro aveiro - leiria pela nacional 109 sai de la´as 13h cheguei a casa as 15:30. Pelo caminho chuva muita chuva e vento, por vezes sentia o carro a fugiur par ao lado e mais andei kause sempre entre 60-70km/h. Pelas estradas era só terra, pinhas e galhos das árvores, ainda vi algumas árvores no chão, nas terras ao lado da estrada e um ganho pequeno a cair à minha frente.

Há custa do vento tenho a porta do carro do lado direito com problemas, quando abriram a porta o vento estava muito forte e empurrou a porta para trás e ouvi um grande estalo. Agora quando se abre a porta a meio dá um estalo e a fechar tem de ser com um pouco mais de força.

citação:Originalmente colocada por nara

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Ponte 25 Abril tá fechada.
Está fechada??[xx(]
Estou tramada...

Disseram-me aqui no trabalho...parece que caiu a carga dum camião na via. <s>Mas tb me disseram que os comboios foram interrompidos</s>...

EDIT: só o trânsito foi interrompido.

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por mjm

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Zona de paços de ferreira já esteve mt pior agora não está muito mau, está mau só:D

Confirmo...
Parece que o pior já passou...:)

Lordelo não têm luz pá, que cidade é essa? Fui a farmaçia a beira do bpn apanhei lá uma seca[xx(], a beira do restaurante lemos ta td fdd[xx(]

pois, mas faltou a luz em lordelo e rebordosa...
aí em cima não houve problemas.

Hoje fui ao bpn e pensei que o meu carro ia apanhar com uma árvore em cima.:)

O k se passa ao pé do café lemos?

Montijo

Já cairam arvores, ta tudo alagado, e ainda agora caiu um bocado do tecto do Forúm Montijo, para quem conhece no sitio das escadas de madeira que dao acesso as salas de cinema, está neste momento a chover lá dentro.
Abraços

Já estou em casa, porque o vice-presidente para irem todos para casa.
O Dafundo, sede de empresa, está praticamente intransitável. Estive de vir a rezar para que o carro aguenta-se com a àgua pelos pára-choques. Houve alguns carros que não aguentaram.
Curiosamente, a Cril escoo muito bem a água.

citação:Originalmente colocada por JGTB

O Dafundo, sede de empresa, está praticamente intransitável. Estive de vir a rezar para que o carro aguenta-se com a àgua pelos pára-choques. Houve alguns carros que não aguentaram.

O 19 é anfíbio amigo!!! Não sabias????[8D]

Hoje, levei o Barchetta. Se fosse com o 19, estava descansado.
Com uma sucata italiana é que um gajo nunca pode estar descansado.:D

Hoje, levei o Barchetta. Se fosse com o 19, estava descansado.
Com uma sucata italiana é que um gajo nunca pode estar descansado.:D

:D:D

Fds estava fechado em casa a ver um filme. Fui a janela e vi o fim da minha rua como nunca vi na vida! Não está muito cheio, mas para aqui estar assim 24 de julho, dafundo deve, estar bonitos.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Fds estava fechado em casa a ver um filme. Fui a janela e vi o fim da minha rua como nunca vi na vida! Não está muito cheio, mas para aqui estar assim 24 de julho, dafundo deve, estar bonitos.

Há uma hora e meia, quando passei lá, já estava muito complicado. Se continuar a chover, aquilo vai ficar intransitável.

Agora por aqui está tudo bem mais calminho, mas por volta das 17h houve um temporal nunca antes visto, Chuva torrencial mais umas rajadas fortissimas de vento....F****DASS!! Chegou a inundar (mas pouco) as escadas la em baixo (vivo num 2º andar) tal nunca tinha acontecido. Para terminar, praí ás 18h ainda fez um relampago mesmo por cima daqui da "parvalheira".;)

Voltar
Superior