Prevê-se uma belíssima Feira de S. João em Évora!!!!apr
Lá estarei!!![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Meteorologia
23-06-2008 8:05
Risco de incêndio a sul
![]()
O risco de incêndio é hoje muito elevado em alguns concelhos dos distritos de Santarém, Portalegre, Castelo Branco, Faro e Beja.
Quanto à radiação ultravioleta, vai estar hoje com níveis muito altos nas áreas de Lisboa, Faro, Beja, Guarda, Porto e ainda nos grupos ocidental e central dos Açores, alerta o Instituto de Meteorologia (IM).
Para o arquipélago da Madeira prevê-se um índice "extremo", que corresponde a uma situação de "perigo" e para a qual é aconselhado que se evite o mais possível a exposição ao sol.
O índice de ultravioletas varia entre o "baixo" e o "extremo".
O IM prevê para hoje céu nublado no Centro e Norte com aguaceiros nas regiões da Guarda e Bragança.
As temperaturas mais elevadas vão ser alcançadas em Beja (32º) e Castelo Branco (31º), enquanto Lisboa deverá chegar aos 26º, Faro aos 28º e Porto aos 23º.
bem bom que tem estadoaprPrevê-se uma belíssima Feira de S. João em Évora!!!!apr![]()
Lá estarei!!![]
Boas amigo, queres ir dar uma voltinha de carro de choque? [Prevê-se uma belíssima Feira de S. João em Évora!!!!apr![]()
Lá estarei!!![]
Está mesmo bom. Vou agora andar de bike pra curtir este tempo!!! [kiss] Pena que este ano não tenha piscina, mas pro ano espero já ter. aprBoas,
Ninguém se manifesta???
Não fez por aí calor?? []
37,8º registava às 15h a minha estação.
Seguramente a Máxima de hoje ultrapassou os 38ºC
Cuidado, amanhã mais do mesmo!!
Boas,
Já começa novamente. []
Às 09.00h já registava quase 26ºC .
Ontem à noite estive na Feira do S.João em Évora e estava uma noite espectacular para andar por lá.
Costumo deixar aí quando levo carro, ou então na zona da GALP, perto do Ibis! [Lá estarei este fim de semana!!![]
Como está a feira? A mim só me interessa a barraca da Super-bock para o ponto de encontro....isto se ainda é a Super-Bock que lá está...[]
Não me está a apetecer é estacionar na Variante antes da Lagril......ali para os lados da GNR/Hotel D. Fernando como está de estacionamento à noite? Tem sido fácil?
Em alternativa, talvez ali para os lados do Hospital/Repsol/Bombeiros....
Thanks!![]
Costumo deixar aí quando levo carro, ou então na zona da GALP, perto do Ibis! []
A falar na feira, acabei de chegar de lá, e está uma noite 5*! apr![]()