Tópico do Tempo/Meteorologia

nunca vejo a previsão, acerta mais vezes um velho a olhar pro céu no dia anterior que essa cambada de incompetentes.

Uma vez vi uma reportagem em que aparecia um locutor de uma radio na Rep. da irlanda, que fazia as previsões do tempo ele mesmo. O metodo era simples vinha a janela e olhava para o monte em frente depois era só observar onde andavam a cabras selvagens a pastar, comforme a posição dos rebanhos ele já sabia que tempo iria fazer e dizia que batia sempre certo.

Já n me lembra a última vez q meti os pés numa BP... ao preço a q está a gasosa, o pópó é só Jumbo e o da empresa é Golp! :sh) [:D]

thx,
Edd :)

O meu astra era um priveligiado, só comi BP premium ( tenho um cartão de abastecimento da BP em convenio com o BCP com limite de 3.000 euros por mes ), e desde o 1º deposito sempre levou BP, acho que só por 5 ou 6 vezes comeu combustivel de outra marca.
RMVC

Eu já fiz a seguinte experiencia: eu próprio fazia a minha previsão meteorológica, prevendo sempre que no dia seguinte estaria o mesmo tempo que no dia anterior. Paralelamente, conferia a previsão meteorológica do instituto.

Ao fim de um mês, adivinhem quem acertou mais vezes!

Eu já fiz a seguinte experiencia: eu próprio fazia a minha previsão meteorológica, prevendo sempre que no dia seguinte estaria o mesmo tempo que no dia anterior. Paralelamente, conferia a previsão meteorológica do instituto.

Ao fim de um mês, adivinhem quem acertou mais vezes!

Mas gosto particularmente quando ouço na rádio, hoje céu muito nublado e possibilidade de aguaceiros e trovoada. Dou por mim a pensar: "Mas eu estou a ir para a praia..."[:D]

Eu estou preocupado porque desde que me conheço por gente e já tenho 44 anos, no verão na Madeira o Céu está sempre "geralmente muito nublado"

Não sei como ainda conseguimos ter turismo....isto é um capacete pior do que Londres....[:)] [:)]

Voltar
Superior