Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nunca vejo a previsão, acerta mais vezes um velho a olhar pro céu no dia anterior que essa cambada de incompetentes.
OI RMVC,
Coloca aí foto... tou a ver q tenho de ir à BP!... [] :sh)
Cumps,
Edd![]()
Já n me lembra a última vez q meti os pés numa BP... ao preço a q está a gasosa, o pópó é só Jumbo e o da empresa é Golp! :sh) [Boas, esta no catalogo da BP, mas logo tiro-lhe uma foto e coloco aqui.
RMVC
Já n me lembra a última vez q meti os pés numa BP... ao preço a q está a gasosa, o pópó é só Jumbo e o da empresa é Golp! :sh) []
thx,
Edd![]()
Isso foi o ano passado.X2
A cereja no topo do bolo foi a previsão de que este Verão ia ser o mais quente e seco das últimas décadas. Só dá para rir.
Isso foi o ano passado.
Eu já fiz a seguinte experiencia: eu próprio fazia a minha previsão meteorológica, prevendo sempre que no dia seguinte estaria o mesmo tempo que no dia anterior. Paralelamente, conferia a previsão meteorológica do instituto.
Ao fim de um mês, adivinhem quem acertou mais vezes!
Eu ouvi essa conversa este ano...
nunca vejo a previsão, acerta mais vezes um velho a olhar pro céu no dia anterior que essa cambada de incompetentes.
Incompetentes?
E já agora diz-nos lá qual é a tua competência?