Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já enviei, tanto esta situação como outras, através do formulário na página deles.
O meu problema é que não estamos a falar de grandes nevões (aí obviamente percebe-se a falta de capacidade de resposta), estamos a falar de uma m€rdisse de uns centímetros de neve, e estamos a falar também de autoestradas, infraestruturas que deviam ser críticas e privilegiadas (até porque algumas são pagas) no seu desimpedimento. Imagina que por exemplo necessitavas de transporte urgente, ou que a vmer de vila real precisasse de ir dar apoio a um doente urgente...
Nem é preciso ir aos estados unidos, basta dar um salto a Espanha, à autoestrada para Oviedo, ou mesmo à A52 que fica a uns 5km de chaves; aposto que as estradas estão desimpedidas enfrentando as mesmas (ou piores) condições climatéricas...
Pensamento do husky: finalmente percebo pq vim aqui parar!
![]()
Muito fixe!!! aprapr
apr
Só falta mesmo o esquimó []
Não deve demorar a chegar aqui a neve. Na Guarda e em Viseu já cai. Tenho que ir para lá, espero que não caia muita.
OK, são só sugestões...
Preocupa-me esses casos como o teu e piores (idosos, crianças) aí "fechados" [s)]
Hugo, obrigado pela informação...Já estão desbloqueados vocês?
Não sei como fazer, nem sei se haverá ou não exame.
Aqui já estão 7 ou 8 cm de altura e continua a nevar forte...
Cumps,
Miguel.
Estou preso na neve na saída para a A7, da A24 saí de Vila Real, mas como pensei que o Marão estivesse cortado vim por aqui para depois ir até Guimarães, mas não adiantou de nada.
Isto parece o fim do mundo da neve, já vi vários acidentes e carros completamente imobilizados.
Curiosamente todos os Bmw's devido á tracção traseira ficarão quase todos acidentados ou imobilizados.
Tenho aqui um vídeo de um drift de um Série 3 de vários minutos. []
Para além disso estou cheio de frio e fome que não almocei.
Edit- Venho num Corsa A de uns amigos e só um Impreza e Volvo com correntes é que nos passaram, vínhamos devagar, mas só paramos agora devido ao exército.
Tenho pena que isto agora só volte a acontecer (talvez) só daqui a 20 anos.
Foi bom ver toda a gente com uma alegria que se contagiava!
Nunca tinha visto nevar, é algo muito bonito.
Em Lisboa já chove (não neva) mas está a formar-se bastante gelo à beira das estradas.
Edit
Ouvi muitas sirenes, segundo o site da Brisa no inicio da A1 (Sacavém) estão 3 faixas cortadas por causa de um acidente.