Tópico do Tempo/Meteorologia

Pensamento do husky: finalmente percebo pq vim aqui parar!

ng1077844.jpg

É um malamute do Alasca. Pelo menos parece.

Medidor de temperatura e humidade

Medidor de temperatura e humidade

Olá. Gostaria de adquirir um aparelho electrónico, no máximo por 25 euros, que me permitisse medir a temperatura dentro de casa e se possivel, também o nivel de humidade. Tenho investigado um pouco e encontrei estes:

http://www.lacrossetechnology.com/ws_ws.php

Contudo, verifiquei que alguns apenas têm a indicação de graus Fahrenheit e não Celcius, e outros têm sensores wirelss para colocar no exterior da habitação, o que não necessito.

Alguém têm ou conhece uma marca/modelo que comercialize um aparelho com estas caracteristicas?

Obrigado.

Hugo87, fotos espectaculares (pena a espera).

Ficaste mesmo em cima do viaduto de Vila Pouca?

A N206 é porreira, mas com neve é do piorio, não? Eu já a fiz com neve, mas não tanta, e foi complicado. Imagino assim...

Em Évora o céu já está aos berros... [:D][:D][:D]

Desde as 3 da manhã que tem estado um tempo desgraçado, chuva fortíssima durante a noite, ventania e agora trovoada e granizo... [;)]

Por aqui já caiu Granizo há bocado, mas ao meio-dia...foi uma coisa impressionante, o Granizo até acumulou parecia neve...algo nunca visto por mim aqui no Cartaxo :eek:

Há uns dias de madrugada, na Serra de S.Mamede, Penacova, o nevoeiro era tanto que não se via absolutamente nada. A única hipótese era conduzir devagarinho e irmo-nos guiando por um nicho de berma direita que se ia conseguindo ver. :eek:

Voltar
Superior