Tópico do Toyota Celica

citação:Originalmente colocada por igoman

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por ASAS

No entanto penso que, ao contrario do que foi dito, o Saxo é superior em tudo!!
:(:(
tirando o saxo andar mais nesse modelo segundo parece e superior em mais o k?;)

Em mais nada...
O saxo é um carrito ao pe do celica, akilo so serve para kem ker andar nos picos lol

pois é a opinião que tenho.;)

ceccc.jpg

121811_2.jpg

img30805kd.jpg

img30720jz.jpg

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por ASAS

No entanto penso que, ao contrario do que foi dito, o Saxo é superior em tudo!!
:(:(
tirando o saxo andar mais nesse modelo segundo parece e superior em mais o k?;)

O comportamento do Saxo...............

Atenção que eu prefiro, de longe, o Celica!!;)

O Celica é um carro daqueles que umas jantes diferentes mudam tudo.;) Aquelas jantes raiadas no preto ficam mesmo lindas e nem é preciso mexer-se em mais nada.
Essa cor dourada no Celica fica-lhe mesmo mal, mas o brinde que lá vem...Outra coisa que me lembrei. O Celica tem cá uma mala...aquilo até dá para ir à terra buscar umas sacas de batatas.:D
O Saxo de série vem lindo, depois o pessoal é que estraga.

Atenção que este é o turbo 4wd modificado...que jantes[B)]
celica-16.jpg

osobie-gt4-01.jpg

Saxo Cup mkI
fix13_1101932076_dsc00141.jpg

Saxo Cup mk II ( acreditem que para achar também imagens do carro stock é lixado:D)
vts.jpg

Agora para não dizerem que só ponho o Celica alterado e o Saxo não...Contudo arrancava dali os chuventos e aquele tampão da gasolina. Gostos, mas para mim quanto mais simples melhor, pois evidencia as verdadeiras linhas dos carros.

20071835454_saxo.jpg

Interiores
-SAXO
salpicadero.jpg

Queria uma imagem que se visse melhor o interior, mas stock só encontro este, só com outro volante, mas já pus anteriormente o volante de série por causa disso;)
vts3.jpg

-CELICA

Esta imagem é do mesmo carro que o Igoman pôs, mas por dentro...e o dono do carro claro que o tinha de estragar...mas o que é o amarelo tem a ver com o vermelho?[8]
121811_6.jpg

Esta vê-se mal
Toyota_Celica_T18_1990_02.jpg

Agora modificado com umas aplicações a imitar o alumínio, pelo menos parece e com mudanças automáticas
f1_1_b.JPG

Muito grande para pôr aqui, mas atenção que os bancos são diferentes...é que esta imagem é a do GT.
http://home.aland.net/ma20150-p1/Celica bilder + lite skit/DSCF1809.JPG

Pra mim nem pensava 2 vezes, Celica all the way!

Ainda ontem vi um!

O carro tem um carisma impressionante e quem se lembra dos Celicas, no rally no qual o Carlos Sainz guiava um, sabe bem do que estou a falar[B)][B)][B)][B)][B)]

O carro é uma lenda...

Tenho a seguinte opinião, o Saxo é pra "meninos" o Celica é pra "homens"
;)

ar156ob4.gif

Epah!
N tava À espera de tta resposta.

Acho q me expliquei mal no inicio.
Qdo fui ver o Saxo fui qse de arrasto, só fui pq, era pa aajudar uma pessoa conhecida, o carro é barato, tá completamente stock e tem ac. Mas o facto é q n fiquei mto entusiasmado, embora acho q seja um bom brinquedo, e vai tar a vender num stand À consignação, aliás era assim q o ía comprar. Além de q é azul escuro, cor mto bonita num segmento D mas num saxo, prefiro preto ou uma cor berrante.

No caminho de casa encontrei o celica, por um preço q fiquei parvo, um carro c aquela idade e km´s tá c um interior onde apenas se nota o volante e manete da caixa gastos. É óbvio, q o carro foi "vitima" de uma bela limpeza, os pneus tão todos "borrados" e tá tdo limpinho (embora se note bem os swirls das lavagens). Sempre gostei do carro, mas queria uma csa c mais alma. Vou dar mais uma vista de olhos. Mas tempo durante a semana é csa q n tenho.

citação:No caminho de casa encontrei o celica, por um preço q fiquei parvo, um carro c aquela idade e km´s tá c um interior onde apenas se nota o volante e manete da caixa gastos. É óbvio, q o carro foi "vitima" de uma bela limpeza, os pneus tão todos "borrados" e tá tdo limpinho (embora se note bem os swirls das lavagens). Sempre gostei do carro, mas queria uma csa c mais alma. Vou dar mais uma vista de olhos. Mas tempo durante a semana é csa q n tenho.

com mais alma tens o 2.0 GTi.;)

Pois mas o 2.0 Gti deve ser quase impossível de encontrar de tão raro que ele é...[:0]
Mas Espirit, se a pessoa é tua conhecida também deves conhecer o historial do carro...Sendo assim não hesitava entre um carro que conheço e outro que mesmo, por exemplo, fosse melhor mas que não conhecia. Para mim são dois carros muito porreiros embora sejam bastante diferentes.;)

Celica 1.6

Celica 1.6

Boas
Alguem me sabe dizer algumas caracteristicas do Toyota Celica 1.6 de 1991?Nomeadamente potencia, vel. max. , comportamento etc...
Obrigado a todos.

Voltar
Superior