Há lojas que deixaram de enviar, como a Masquevapor...
Tenho mais stock que tu Cuto [] preparei-me para o Vapegedão [
]
Sim..mas eu em nico tenho 2 litros a 72mg. O PG e VG compro na farmácia! de modo que os 5 passam a cerca de 30 litros a 5mg...contas redondas!
P.S. para fazer 30 litros preciso exactamente de 2083.33 ml de sumo a 72 mg/ml.
Cumprimentos de
http://www.steam-engine.org/juice.asp
Realmente. São uns drogados muito finos. Eu também começo a contar as minis mas chega a um ponto que já cansa e esqueço o assunto...Calculadoras??? Tanta complicação?
Eu compro a base com a percentagem de pg/vg que quero e depois é só juntar o aroma pretendido.
Calculadoras??? Tanta complicação?
Eu compro a base com a percentagem de pg/vg que quero e depois é só juntar o aroma pretendido.
Realmente. São uns drogados muito finos. Eu também começo a contar as minis mas chega a um ponto que já cansa e esqueço o assunto...
Calculadoras??? Tanta complicação?
Eu tava a pensar comprar PG com 100% de nicotina como tenho nas ampolas, mas depois de falar com o pepa e pesquisar sobre isto, não estou para andar feito laboratório com luvas e óculos e o camandro para meter uns ml de nicotina nos liquidos.
Ainda por cima tenho um bebé em casa. Vou preferir mandar vir as bases já prontas e aromas e depois é só misturar a coisa []
O que é PG?
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
PePa, ah! É que a caixa diz 100mg/ml []
Tomahawk quem não quer fazer contas, vai a uma loja e compra o liquido feito mais a nicotina e eles misturam tudo e pronto, está pronto para fumar.
O equipamento só tens o que precisas, eu tenho um discreto e pronto a usar []
"Vaporizo" há 7 anos. Graças ao cigarro electrónico (comprado em Londres que cá não havia nada...) deixei de fumar de um dia para o outro após 30 anos a fumar uma média de maço e meio por dia. Já tinha tentado tudo para deixar de fumar, sem sucesso.
Estou-me a ***** para as modas...há 7 anos atrás era visto como um alien. Há 7 anos que não toco num cigarro e isso nota-se na saúde de modo notável. Estou-me a ***** para a hipocrisia dos que comparam o uso do cigarro electrónico ao acto de fumar. Faço os meus líquidos, resistências. Não dependo do sistema comercial da coisa que tanto está a ser penalizado. Infelizmente.
Alguém pode dizer alguns DIY que faça?
Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk