Eu já levo uns 4 meses a dar no E-Cig. Tenho um eGo Aio.
Ao ínicio andei às turras com esta porcaria, ou era liquido para a boca, ou não atinava com os liquidos, ou queimava resistências â bruta, enfim. [

] Estive mais de 2 meses sem tocar em tabaco normal, mas na passagem de ano tive uma recaída, depois como nunca me oriento muito bem com os liquidos (ou deixo acabar, ou não me apetece ir comprar à outra ponta da cidade :sh)), já comprei um ou outro maço de tabaco em situações de rotura de stock. [

] E ainda tenho outro problema, como a minha "amiga" ([

] não quero cá compromissos) fuma cigarros normais, às vezes lá vou ao maço dela sacar um cigarrito para beber uma cervejinha no sofá. :sh)
A única coisa que gostava era de encontrar um líquido certo, aliás, eu já o encontrei, numa loja física em Portugal (compro sempre em loja física, mas já me começo a chatear pq acho caro!), 30ml com 3 pipetas de nicotina (6mg), tudo 15€, problema: É um líquido da TBC (francesa) 75% VG e 25% PG, ou seja, bastante espesso, o que me faz queimar resistências do AIO (uso resistência 0.6) assim à bruta, tive de reduzir para 50/50. Sobre os preços, pois, como compro em loja física, às vezes sou roubado, como ontem que dei 6€ por 10ml com 6mg de um sabor atabacado. [8b] Achei um abuso, mas como era a loja mais próxima e deixei terminar o stock, teve de ser.
Conselhos para e-liquids? Lojas online e tal?
Tenho pena que o tal líquido da TBC tenha tanto VG e me faça ter sabor a queimado frequentemente, porque curto mesmo daquele e-liq. [s)]