Essas críticas à Catarina Furtado....notem que ela não é uma urbanita moderna que passa a vida nas ciclovias e que acha que é romântico receber pessoas de outros países em dificuldades .
Ela já foi ao terreno....já viveu a experiência de ajudar gente na miseria em alguns países....é bem diferente de muitas outras pessoinhas que não passam de bláblá !!
A Catarina Furtado é uma das mais talentosas apresentadoras da tv, é versátil e ponderada, até a sua vida pessoal é reservada e com nivel, sem filmes nem palhaçadas.
Até aqui tenho por ela uma admiração.
Mas é embaixadora da unicef e de outras causas. que nada tem de mal.
O problema dela é misturar as coisas, e doutrina que faz daquilo que faz , e que lhe pagam para fazer. Eu se calhar ando distraído mas não me levo de a ter visto ajudar cá em Portugal, mas vai para outros paises falar de ajuda, e veem com discursos idiotas para os portugueses ajudarem o mundo, para Portugal receber todos os problemas do mundo, e ainda faz mais, cria um complexo de culpa nos portugueses como se eles fossos os culpados dos problemas do mundo, ao ponto de dizer que tem medo de ser europeia[8b] portanto é uma boa profissional mas politicamente é uma atrofiada.[:vm)]
Mas não é a unica, a atriz e realizadora Maria de Medeiros, outra esquerdopata, fez um filme que se chama "Mar" em que de passa num iate de cruzeiro , em que esse iate esbarra com um barco com refugiados, e a Maria de Medeiros diz "que vergonha" ou seja o filme é uma lavagem cerebral de extrema esquerda em que consiste que eu tenha de ter culpa e vergonha porque existem marroquinos a atravessar o mar em barcos[8b]
Esta idiotice não é apenas falar de um tema, é criar nas pessoas o complexo de culpa e de vergonha de uma situação que nada tem a ver com isso. E há parvalhões que se sentem culpados ...[8b]