Tópico do Web Summit

ele não tinha o wifi ligado no telemóvel. Estava a usar a rede móvel em roaming e não funcionou. A rede móvel dele é da Vodafone.

O que ele fez foi VERGONHOSO, tentou culpar uma marca que não está ligada ao evento e promover outra marca ao agradecer por meter o wifi a funcionar.

Ele tinha o iphone ligado ao wifi e por isso a culpa nunca poderia ser da Vodafone.

Uma vergonha. Os comentários dele. :sh)

Aliás esta situação toda é hilariante...

1º ponto.

"Vamos tentar mais tarde", disse Cosgrave, enquanto mensagens e contactos seus pessoais apareciam perante milhares de pessoas.

Numa nova subida ao palco, voltou a tentar, sendo desta vez bem sucedido e pedindo um aplauso para a operadora de telecomunicações Portugal Telecom, responsável pela infraestrutura de wifi do Meo Arena, explicando que tinha estado ligado a uma outra rede móvel, que não esta.

"Quero agradecer à Portugal Telecom, peço um forte aplauso. Obrigada Portugal Telecom por fazer funcionar o wifi", afirmou, acrescentando: "Desejo melhor sorte para a Vodafone na próxima vez", desvendando assim o nome da operadora.

Depois a MEO aproveita a boleia:

Em declarações à agência Lusa, fonte oficial da Portugal Telecom afirmou que "a questão foi alheia à PT" e que "a primeira tentativa de ligação foi feita através de uma rede móvel de outro operador que não o Meo".
"Na segunda tentativa ligando-se a rede de wifi implementada no Meo Arena, o acesso feito foi bem sucedido, tendo conseguido navegar normalmente", disse a mesma fonte.

Depois a Vodafone responde:

"Os problemas técnicos que se verificaram durante a abertura da Web Summit aconteceram quando o seu fundador, Paddy Cosgrave, estava ligado a uma rede wifi, tal como é visível no vídeo oficial do evento", disse a Vodafone, num comentário sobre o assunto.

"Esta é uma situação à qual a Vodafone é completamente alheia, na medida em que não é a Vodafone a empresa responsável por fornecer wifi à Web Summit", prosseguiu, acrescentando que, "como resulta igualmente das imagens, uma coisa é a referência à rede Vodafone que surge no ecrã, e que é a identificação da rede móvel em que o telefone está registado, e coisa completamente diferente é a rede wifi que foi utilizada para a tentativa da demo" feita por Paddy Cosgrave.

Depois alguém na organização achou que devia explicar a situiação:

"A rede de wifi (rede de internet sem fios) da Portugal Telecom no Meo Arena funcionou esta noite como o demonstrou no palco Paddy Cosgrave. Infelizmente, houve um problema técnico com o seu telemóvel quando tentou pela primeira vez fazer a ligação no palco", explicou a organização da Web Summit, numa declaração enviada à agência Lusa.

Agora vou esperar pela resposta da Apple. [:)]

O que ele fez foi VERGONHOSO, tentou culpar uma marca que não está ligada ao evento e promover outra marca ao agradecer por meter o wifi a funcionar.

Ele tinha o iphone ligado ao wifi e por isso a culpa nunca poderia ser da Vodafone.

Uma vergonha. Os comentários dele. :sh)

Subscrevo inteiramente.

Se o ridículo mata-se...

Se se mata não sei, mas que fez triste figura...

*matasse

P.S:
Não é o Iphone que consegue priorizar 3G/4G sobre o Wifi, caso não tenha acesso decente por wifi?
Se for o caso (que duvido) seria impossível saber de onde era o problema.

Última edição:
Se se mata não sei, mas que fez triste figura...

*matasse

P.S:
Não é o Iphone que consegue priorizar 3G/4G sobre o Wifi, caso não tenha acesso decente por wifi?
Se for o caso (que duvido) seria impossível saber de onde era o problema.

Sim o iphone tem essa possibilidade.
Mas para isso teria de estar o Wifi a não ter acesso e então ele mudaria para o 3G/4G e teria acesso.

Sim o iphone tem essa possibilidade.
Mas para isso teria de estar o Wifi a não ter acesso e então ele mudaria para o 3G/4G e teria acesso.

Ele pode sempre alegar que tinha isso ligado e não tinha acesso mesmo assim. Mas não sabendo de onde era o problema só tinha que estar calado.

Ainda na proteste desta semana vem por acaso o mapa de cobertura 4G, e a Vodafone deu uma tareia à concorrência.

Resumindo e concluído a montanha pariu uns ratitos de pseudo nerds (com todo o respeito que um verdadeiro nerd merece)?!?

Nunca te enganaste?

Por acaso nunca faço o que acabaste de fazer porque acho que é de mau tom, é desagradável, não é cordato, apenas manifesta falta de humildade.

Claro que me engano, só que não fico enxofrado quando me corrigem, até costumo agradecer, pois não gosto de ver erros. E é preciso sim humildade para aceitar ser corrigido.
De mau tom para mim é deixar passar erros destes, banalizando-os.

Até tive o cuidado de fazer uma graçola para aligeirar a coisa... e achas que fui desagradável de mau tom, não cordato e falta de humildade...
Não foi essa a minha intenção, lamento que tenhas entendido dessa forma.

P.S. E até digo mais, só corrijo quem "merece" na medida em que não gostaria de ver um erro seu escrito...

Última edição:
Resumindo e concluído a montanha pariu uns ratitos de pseudo nerds (com todo o respeito que um verdadeiro nerd merece)?!?

O Web Summit é mais um evento de networking do que outra coisa. E trazer tanta gente para Lisboa só pode ser uma vitória, Lisboa tem de se afirmar como um destino para eventos deste tipo e mostrar ter a capacidade para o Web Summit é um trunfo importante,

Voltar
Superior