Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ele não tinha o wifi ligado no telemóvel. Estava a usar a rede móvel em roaming e não funcionou. A rede móvel dele é da Vodafone.
"Vamos tentar mais tarde", disse Cosgrave, enquanto mensagens e contactos seus pessoais apareciam perante milhares de pessoas.
Numa nova subida ao palco, voltou a tentar, sendo desta vez bem sucedido e pedindo um aplauso para a operadora de telecomunicações Portugal Telecom, responsável pela infraestrutura de wifi do Meo Arena, explicando que tinha estado ligado a uma outra rede móvel, que não esta.
"Quero agradecer à Portugal Telecom, peço um forte aplauso. Obrigada Portugal Telecom por fazer funcionar o wifi", afirmou, acrescentando: "Desejo melhor sorte para a Vodafone na próxima vez", desvendando assim o nome da operadora.
Em declarações à agência Lusa, fonte oficial da Portugal Telecom afirmou que "a questão foi alheia à PT" e que "a primeira tentativa de ligação foi feita através de uma rede móvel de outro operador que não o Meo".
"Na segunda tentativa ligando-se a rede de wifi implementada no Meo Arena, o acesso feito foi bem sucedido, tendo conseguido navegar normalmente", disse a mesma fonte.
"Os problemas técnicos que se verificaram durante a abertura da Web Summit aconteceram quando o seu fundador, Paddy Cosgrave, estava ligado a uma rede wifi, tal como é visível no vídeo oficial do evento", disse a Vodafone, num comentário sobre o assunto.
"Esta é uma situação à qual a Vodafone é completamente alheia, na medida em que não é a Vodafone a empresa responsável por fornecer wifi à Web Summit", prosseguiu, acrescentando que, "como resulta igualmente das imagens, uma coisa é a referência à rede Vodafone que surge no ecrã, e que é a identificação da rede móvel em que o telefone está registado, e coisa completamente diferente é a rede wifi que foi utilizada para a tentativa da demo" feita por Paddy Cosgrave.
"A rede de wifi (rede de internet sem fios) da Portugal Telecom no Meo Arena funcionou esta noite como o demonstrou no palco Paddy Cosgrave. Infelizmente, houve um problema técnico com o seu telemóvel quando tentou pela primeira vez fazer a ligação no palco", explicou a organização da Web Summit, numa declaração enviada à agência Lusa.
O que ele fez foi VERGONHOSO, tentou culpar uma marca que não está ligada ao evento e promover outra marca ao agradecer por meter o wifi a funcionar.
Ele tinha o iphone ligado ao wifi e por isso a culpa nunca poderia ser da Vodafone.
Uma vergonha. Os comentários dele. :sh)
Se o ridículo mata-se...
Não é o Iphone que consegue priorizar 3G/4G sobre o Wifi, caso não tenha acesso decente por wifi?
Se for o caso (que duvido) seria impossível saber de onde era o problema.
Se se mata não sei, mas que fez triste figura...
*matasse
P.S:
Não é o Iphone que consegue priorizar 3G/4G sobre o Wifi, caso não tenha acesso decente por wifi?
Se for o caso (que duvido) seria impossível saber de onde era o problema.
Sim o iphone tem essa possibilidade.
Mas para isso teria de estar o Wifi a não ter acesso e então ele mudaria para o 3G/4G e teria acesso.
Nunca te enganaste?Se se mata não sei, mas que fez triste figura...
*matasse
Nunca te enganaste?
Por acaso nunca faço o que acabaste de fazer porque acho que é de mau tom, é desagradável, não é cordato, apenas manifesta falta de humildade.
Resumindo e concluído a montanha pariu uns ratitos de pseudo nerds (com todo o respeito que um verdadeiro nerd merece)?!?
Nunca te enganaste?
Por acaso nunca faço o que acabaste de fazer porque acho que é de mau tom, é desagradável, não é cordato, apenas manifesta falta de humildade.