Tópico do Web Summit

Web summit na Irlanda: é excelente, tigre celta, economia pujante cheio de startups e empresas tecnológicas, é por isso que isto e aquilo....

Web summit vem para Portugal: isso é que era, mas dúvido. alguma vez conseguimos uma cena dessas....

Web summit em PT: tá tudo mal feito, ha uns gajos que nao entram, estamos a organizar mal o buffet que vergonha....

Bom resumo!

Web summit na Irlanda: é excelente, tigre celta, economia pujante cheio de startups e empresas tecnológicas, é por isso que isto e aquilo....

Web summit vem para Portugal: isso é que era, mas dúvido. alguma vez conseguimos uma cena dessas....

Web summit em PT: tá tudo mal feito, ha uns gajos que nao entram, estamos a organizar mal o buffet que vergonha....

Triste mesmo. Esta' a correr muito melhor que em Dublin. Quando se fala sem saber e' o da'.

Acaba por ser normal em qualquer espaço como este.

Mas se tens informação que encaixe num tema diferente dos apontados acima, porque não partilhar? :)

A nível de organização do Web Summit, apesar do embate inicial de tanta gente, penso que se adaptaram muito bem.
Tudo funciona melhor que em Dublin.

A nivel de conteúdos das sessões, ha' espaço de melhoria, mas o que pretendo e' utópico. Os grandes nomes das empresas privadas, não relevam os seus truques ou discutem assuntos um pouco pela rama. Mas isto e' o mal de todas as conferencias.
Ha sessões que valem bastante a pena, com discussões interessantes e com conteúdo, especialmente por jornalistas, pessoas ligadas aos governos, entidades reguladoras, etc.

Triste mesmo. Esta' a correr muito melhor que em Dublin. Quando se fala sem saber e' o da'.

A nível de organização do Web Summit, apesar do embate inicial de tanta gente, penso que se adaptaram muito bem.
Tudo funciona melhor que em Dublin.

A nivel de conteúdos das sessões, ha' espaço de melhoria, mas o que pretendo e' utópico. Os grandes nomes das empresas privadas, não relevam os seus truques ou discutem assuntos um pouco pela rama. Mas isto e' o mal de todas as conferencias.
Ha sessões que valem bastante a pena, com discussões interessantes e com conteúdo, especialmente por jornalistas, pessoas ligadas aos governos, entidades reguladoras, etc.

Não querendo desvalorizar as vossas opiniões, a minha tarefa na Operations Team é a de fazer inquéritos a participantes do Web Summit, pelo que contacto com GA's, Alphas e Betas e o feedback que recebo deles não é o mais positivo.

Mas o que me espanta mais é o amadorismo de alguns organizadores, a fazerem erros de principiante.

Não estamos a falar de um erro grosseiro, mas sim de algo corriqueiro.
Não estamos a falar de colocar a competência de ninguém em causa.

O cargo que tenho não é para aqui chamado, não considero isto "trabalho" pois nesse âmbito obviamente que o não faria em público.
Mas dentro do meu círculo de amigos também o faria e faço, como fiz aqui, sem presunção ou falta de humildade.
Se alguém que eu prezo faz um pequeno erro, é mau corrigir? Mau é deixar passar para não ferir susceptibilidades.

Já o disse, já aqui fui corrigido da mesma forma e agradeci, tal a minha falta de humildade.
Brinquei com a situação, se andasse a mandar PM's por cada erro ortográfico não fazia mais nada.

Chamares-me à atenção acusando-me de falta de humildade e de saber estar, depois de a situação estar resolvida, é para mim, isso sim de mau tom.

Curriqueiro.

Curriqueiro.
Curriqueiro
Curriqueirio

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

(Discretamente)

[;)]

11639284_853389588086165_1144067325_o.jpg

Um curriqueiro.Um rico cu,quero dizer.

Não querendo desvalorizar as vossas opiniões, a minha tarefa na Operations Team é a de fazer inquéritos a participantes do Web Summit, pelo que contacto com GA's, Alphas e Betas e o feedback que recebo deles não é o mais positivo.

Mas o que me espanta mais é o amadorismo de alguns organizadores, a fazerem erros de principiante.

Podes revelar algumas das queixas mais comuns?

Concordo que o isolamento do som podia ser melhor nalgumas sessões dentro dos pavilhões. Não ha pano isolador em todas as salas. O resto, tem tudo a ver com o numero de participantes. Acho que o limite deveria ter sido 40.000. Duvido muito que continuem com a promoção do women in tech, por isso estes números devem baixar nas próximas edições. Eu nao sei onde e' que ouviram que o Paddy queria 80.000 para o proximo ano. Esse numero e' impossível para o espaço da FIL.

Isto vai para o "tópico das pequenas coisas que me irritam".
Irritam-me pessoas que numa frase escrita em Português, pelo meio escrevem 'operations team' em vez de 'equipa de operações' [8b]

Mais parece uma conferência sobre futebol, com tantos convidados desse mundo. [:D]

Lá porque é em Portugal não se pode criticar? Além disso os organizadores nem são portugueses, e deixar 3.000 pessoas de fora com bilhete não merece critica?
E ser uma conferência de tecnologia e ter tantos oradores do futebol é para quê?

Isto vai para o "tópico das pequenas coisas que me irritam".
Irritam-me pessoas que numa frase escrita em Português, pelo meio escrevem 'operations team' em vez de 'equipa de operações' [8b]

Se o nome da "task force" onde ele está, é em inglês, é mais ou menos legítimo dizer o nome em inglês aqui. [:D]

Por exagero traduzia-se o título para - Cimeira da Teia 2016

E que coisas positivas têm sido referidas pelos participantes?

Também gostava de saber.

Aliás, até digo mais, se viram a entrevista do Secretario de Estado do anterior governo que conduziu a candidatura (recomendo) verão que foi uma batalha dura, havia um bom punhado de cidades candidatas, cada uma com os seus trunfos. Portanto gostava de saber por que razão já conseguiram ganhar os próximos anos (a confirmar-se, claro).

Afinal...

simples, porque certamente o contrato é plurianual :-)

Também gostava de saber.

Aliás, até digo mais, se viram a entrevista do Secretario de Estado do anterior governo que conduziu a candidatura (recomendo) verão que foi uma batalha dura, havia um bom punhado de cidades candidatas, cada uma com os seus trunfos. Portanto gostava de saber por que razão já conseguiram ganhar os próximos anos (a confirmar-se, claro).

Afinal...

Voltar
Superior