Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já estou como o Bruno Nogueira, devia haver um app para não termos que levar com notícia do Web Summit. []
Já estou como o Bruno Nogueira, devia haver um app para não termos que levar com notícia do Web Summit. []
mas é um evento da maior importância para a nossa economia
lança o olhar dos grandes investidores para o nosso país
depois também temos muitos jovens criativos que precisam é de um empurrão, de alguém que invista neles...para não terem de emigrar
Faz-me tb confusao toda essa publicidade ao web summit...
Tirando a parte do trabalho voluntario, como foi no meu tempo durante a Expo 98, concordo em tudo:
https://www.publico.pt/2017/11/07/s...91529?page=/&pos=1&b=stories_cover__regular_b
O evento em si, não sei. Tenho sempre reticências em relação a este tipo de coisa, mas talvez tenha pontos positivos para alguma malta.
A cobertura noticiosa e afins que se dá a isto é de uma parolice ao nível da Madonna. Ainda somos muito parolinhos, graças a Deus.
É isto.O que tem de diferente um evento destes com uma feira enorme de eletronica no japao ou uma feira enorme de video jogos nos EUA?
Se nao temos evento nenhum é porque Portugal nao cativa ninguem. Se temos um evento, seja ele caro ou tudo xaxada, que esta cheio e atrai pessoas a Portugal, é porque somos bimbos [8b][8b]
Por foruns na estonia, dos paises mais avancados a nivel Tech e de startups, anda tudo maluco para viajar para lisboa e aproveitar a feira, o sol, a comida, a vibe... No fundo gastarem milhares de euros em Portugal
E nos....a queixar que temos uma feira de parolos
O que tem de diferente um evento destes com uma feira enorme de eletronica no japao ou uma feira enorme de video jogos nos EUA?
Se nao temos evento nenhum é porque Portugal nao cativa ninguem. Se temos um evento, seja ele caro ou tudo xaxada, que esta cheio e atrai pessoas a Portugal, é porque somos bimbos [8b][8b]
Por foruns na estonia, dos paises mais avancados a nivel Tech e de startups, anda tudo maluco para viajar para lisboa e aproveitar a feira, o sol, a comida, a vibe... No fundo gastarem milhares de euros em Portugal
O que tem de diferente um evento destes com uma feira enorme de eletronica no japao ou uma feira enorme de video jogos nos EUA?
O que tem de diferente é que nesses casos que referes, o objectivo está bem definido e é cumprido. Ou seja, é uma feira de electrónica e de facto é virada para a electrónica e nada mais do que isso, e as pessoas vão ver electrónica e é isso que têm.
No caso da WebSummit é mais espectáculo e conferencistas que nada têm a ver com empreendedorismo. Ou seja, é um bocado "scam", ou esquema, para falarmos em português.
Com tanto espectáculo, acaba por se perder o objectivo de ser uma feira para empreendedores.
É como os pretos/ indianos/paquistaneses/ettc etc que vão para porta do Teatro Nacional em Lisboa: é um local onde encontram outros empreendedores como eles e investidores na área da construção civil. Uns montam startups de canalizações, outros vão trabalhar para empresas já constituídas e há tb gajos com dinheiro que financiam compra de fords transits, de rebarbadeoras e máquinas de cortas mosaico. Os oradores convidados mais jovens dissertam sobre gagedo e os mais velhos sobre a casa que estão a construir no pais de origem ou sobre a nova gama de aparafusadoras da Black and Deker. Tal como no websumit: há muita malta que é enganada e não recebe no fim do trabalho estar feito pq o patrão desaparece.
Só muda o sector: resto é tudo igual.[]