Tópico do Web Summit

img_817x228$2019_11_07_09_14_57_364256.jpg

:sh)

Alguém ouviu falar na IFA ou na Dmexco, só para dar 2 exemplos, nos jornais ou televisões portuguesas?

Mede-se sucesso ou insucesso por cobertura de jornais e televisões estrangeiras?

Alguém ouviu falar na IFA ou na Dmexco, só para dar 2 exemplos, nos jornais ou televisões portuguesas?

Mede-se sucesso ou insucesso por cobertura de jornais e televisões estrangeiras?

Quando o governo estabelece como objectivo a projecção internacional de Portugal, sim, mede-se o sucesso por aí.

E essas feiras que apoios têm do estado?
O problema é essencialmente esse, porque em princípio qualquer evento é sempre bom.

Então não sabes aquela necessidade doentia de sermos falados/notados internacionalmente? Precisamos disso para viver como o vampiro precisa de sangue...

E essas feiras que apoios têm do estado?
O problema é essencialmente esse, porque em princípio qualquer evento é sempre bom.

Exacto.

Como eu disse, se não fosse o governo a meter dinheiro dos meus impostos, eu não queria nem saber da Ovibeja dos pobres de espírito que pagam bilhete para ouvir o Marcelo e outros iguais...

Ainda se fosse para ir ouvir os Pink Floyd, Queen, Rolling Stones, etc...

E além do dinheiro dos nosso impostos, é preciso irem lá o PR e o 1º ministro? Não era suficiente um secretário de estado?
Somos tão parolos e provincianos, meu Deus... [8b][8b]

Então não sabes aquela necessidade doentia de sermos falados/notados internacionalmente? Precisamos disso para viver como o vampiro precisa de sangue...

Se há coisa que me irrita solenemente é dar-se zero valor a tugas com imenso valor e depois fazer-mos de vendedores de banha da cobra como o Paddy uns génios só porque são estrangeiros.

Bem há hipótese pare o tuga, mas tem de ir lá para fora e ser “praised” por estrangeiros porque só há assim há validação perante os restantes tugas já que “se os estrangeiros dizem que ele é bom e porque deve ser porque eles estrangeiros é que sabem”.

Temos uma necessidade de validação que até mete dó, dasss.

E além do dinheiro dos nosso impostos, é preciso irem lá o PR e o 1º ministro? Não era suficiente um secretário de estado?
Somos tão parolos e provincianos, meu Deus... [8b][8b]

Se esta gente vive para aparecer achas que não la iam dar o seu show off?

Apesar de achar isto cada vez mais banhada não me choca que o PR e 1M la vão.

Choca-me, isso sim, o Buda nunca dar a cara quando há m3rd@ e ainda ter a lata de dizer que é mentira aos berros (sobre os incêndios e o tal sr mauzao que não pode fazer certas perguntas porque já foi do CDS...).

Aliás o Buda e o Marcelo lá irem até é um bom momento de humor.

Adoro a forma como eles pronunciam palavras como whole world, entre muitas outras.

E estes discursos cheios de buzz words que se formos a retirar o sumo não estão a dizer nada?

Aqui não só válido para o PR e o Costa como para inúmeras personalidades que lá vão.

Hoje em dia faz-se discursos com “machine learning”, AI etc. e já se é um guro da tecnologia

Medina, Costa, Marcelo, Snowden e Sophia... Se fosse em dezembro seria um cartaz digno do Circo de Natal.

Eu teria vergonha de ser visto num evento com fins lucrativos que não paga salário nem segurança social aos que lá trabalham. Mas acho que ser desvergonhado faz parte dos atributos necessários para entrar na política.

Se os bilhetes fossem mais baratos, talvez alguns tugas curiosos pagassem o bilhete para lá entrar. Sim, porque 99% dos tugas não pagam o bilhete do próprio bolso.

Assim, o tuga João Pedro, que é estudante de Engenharia ou a Rita que estuda marketing, lá têm que ir trabalhar à borla para o pastor Paddy, porque não têm outra alternativa.

Quanto ao PR, acho que esteve muito bem em palco. Não disse nada de útil, mas também não é isso que se espera dele ali.

Não me lembro de um político português com tanta presença de palco a fazer um discurso de improviso em inglês.

O PM só consegue fazer aquilo num palanque, com o discurso à frente e talvez nem assim...

Voltar
Superior