ZylmhuinVII
New member
És um inculto!![]()
Verdade, tenho andado alheado das "revistas cor de rosa tecnológicas" [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
És um inculto!![]()
Alguém daqui compra o Sol?[]
Falo a sério...
Alguém daqui compra o Sol?[]
Falo a sério...
Alguém ouviu falar na IFA ou na Dmexco, só para dar 2 exemplos, nos jornais ou televisões portuguesas?
Mede-se sucesso ou insucesso por cobertura de jornais e televisões estrangeiras?
Alguém ouviu falar na IFA ou na Dmexco, só para dar 2 exemplos, nos jornais ou televisões portuguesas?
Mede-se sucesso ou insucesso por cobertura de jornais e televisões estrangeiras?
A Ovibeja e Exponoivas colocaram like neste post.E essas feiras que apoios têm do estado?
O problema é essencialmente esse, porque em princípio qualquer evento é sempre bom.
E essas feiras que apoios têm do estado?
O problema é essencialmente esse, porque em princípio qualquer evento é sempre bom.
Então não sabes aquela necessidade doentia de sermos falados/notados internacionalmente? Precisamos disso para viver como o vampiro precisa de sangue...
Medina, Costa, Marcelo, Snowden e Sophia... Se fosse em dezembro seria um cartaz digno do Circo de Natal.E além do dinheiro dos nosso impostos, é preciso irem lá o PR e o 1º ministro? Não era suficiente um secretário de estado?
Somos tão parolos e provincianos, meu Deus... [8b][8b]
Então não sabes aquela necessidade doentia de sermos falados/notados internacionalmente? Precisamos disso para viver como o vampiro precisa de sangue...
E além do dinheiro dos nosso impostos, é preciso irem lá o PR e o 1º ministro? Não era suficiente um secretário de estado?
Somos tão parolos e provincianos, meu Deus... [8b][8b]

Medina, Costa, Marcelo, Snowden e Sophia... Se fosse em dezembro seria um cartaz digno do Circo de Natal.
Numa cimeira tecnológica a falar com folhas de papel......
O PM só consegue fazer aquilo num palanque, com o discurso à frente e talvez nem assim...