AMGfan
Active member
Eu fiquei fdd porque tinha decidido comprar os bilhetes este ano. Até já tinha comprado a sweat de capuz e os tenis vans[8b]
Atenção à utilização do capuz. Os earbuds são para se ver!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu fiquei fdd porque tinha decidido comprar os bilhetes este ano. Até já tinha comprado a sweat de capuz e os tenis vans[8b]
Já começa hoje?
Ainda mexe isto?
Na minha empresa deixou de haver interessados em ir...
Todos os anos tenho de ser eu a pedir bilhete, este ano já me ofereceram o bilhete e eu disse que nem que me pagassem(teoricamente até pagam, dado que vou em horário de trabalho)...
Meter-me num espaço fechado com milhares de pessoas, só na feira dos vinhos!
Quanto mais perto da data mais caro é.Bilhete mais rasco a 1250eros. Executivo a 5000eros
Duplicou o preço ou estou a ver mal?
Fdx, pagar para o blá blá blá.....dass []
Palestrantes tugas: Celito, Buda, Moedas, Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Pedro Siza Vieria, Filomena Cautela, Mamadu Ba apr, Gouveia e melo, Patricia Mamona, MArta Temido, , etc
Basicamente a nata da Web e das startups do Tugal.
Palestrantes tugas: Celito, Buda, Moedas, Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Pedro Siza Vieria, Filomena Cautela, Mamadu Ba apr, Gouveia e melo, Patricia Mamona, MArta Temido, , etc
Esta palhaçada está cada vez pior. []
Tem algumas palestras interessantes. penso que a principal vantagem de quem paga ( como vimos há muita malta qua não paga) é o neworking, conhecer outrxs gajxs com punho e muitas ideias na cabeça.
É claro que não é para toda a gente.
Basicamente a nata da Web e das startups do Tugal. [kiss][]
Meet Web Summit's 2021 speakers | Lisbon, November 1-4, 2021