Tópico do Web Summit

Já tá outra vez montado o circo do congresso das testemunhas de jeosumit[:D]

E se sentirem excluídos socialmente por não participarem: é mesmo essa a ideia.[:D][:p]

Bilhete mais rasco a 1250eros. Executivo a 5000eros

Duplicou o preço ou estou a ver mal?

Última edição:
Todos os anos tenho de ser eu a pedir bilhete, este ano já me ofereceram o bilhete e eu disse que nem que me pagassem (teoricamente até pagam, dado que vou em horário de trabalho)...

Meter-me num espaço fechado com milhares de pessoas, só na feira dos vinhos!

Todos os anos tenho de ser eu a pedir bilhete, este ano já me ofereceram o bilhete e eu disse que nem que me pagassem (teoricamente até pagam, dado que vou em horário de trabalho)...

Meter-me num espaço fechado com milhares de pessoas, só na feira dos vinhos!

E enchidos, sabes aquela feira do artesanato na Fil?[:D]

Fdx, pagar para o blá blá blá.....dass [:D]

Tem algumas palestras interessantes. penso que a principal vantagem de quem paga ( como vimos há muita malta qua não paga) é o neworking, conhecer outrxs gajxs com punho e muitas ideias na cabeça.

É claro que não é para toda a gente.

Palestrantes tugas: Celito, Buda, Moedas, Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Pedro Siza Vieria, Filomena Cautela, Mamadu Ba apr:), Gouveia e melo, Patricia Mamona, MArta Temido, , etc

Basicamente a nata da Web e das startups do Tugal. [kiss][:cool:]

Meet Web Summit's 2021 speakers | Lisbon, November 1-4, 2021

Palestrantes tugas: Celito, Buda, Moedas, Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Pedro Siza Vieria, Filomena Cautela, Mamadu Ba apr:), Gouveia e melo, Patricia Mamona, MArta Temido, , etc

Basicamente a nata da Web e das startups do Tugal.

Esta palhaçada está cada vez pior. [:D]

Tem algumas palestras interessantes. penso que a principal vantagem de quem paga ( como vimos há muita malta qua não paga) é o neworking, conhecer outrxs gajxs com punho e muitas ideias na cabeça.

É claro que não é para toda a gente.

Basicamente a nata da Web e das startups do Tugal. [kiss][:cool:]

Meet Web Summit's 2021 speakers | Lisbon, November 1-4, 2021

Eu já tinha ideia que o Web Summit era uma especie de encontros de uma extrema esquerda niilista de gente rica, e outra não rica mas sim influência suficiente para ter convite, mas dai a convidarem esse racista vagabundo que é uma vergonha nacional nunca pensei... será que ele vai dar uma paletra que para acabar com o racismo tem de se matar os brancos? ou vai chamar bosta da bófia ou dizer que o Presidente da Republica tem de descolonizar?

Que critério é este? que palhaçada é esta? ainda bem que eu não vou a estas coisas , senão ainda podia não me conseguir controlar e gritava no meio da palestra a manda-lo para a terra dele[:D]

Voltar
Superior