Tópico do Web Summit

Tem algumas palestras interessantes. penso que a principal vantagem de quem paga ( como vimos há muita malta qua não paga) é o neworking, conhecer outrxs gajxs com punho e muitas ideias na cabeça.

É claro que não é para toda a gente.

Palestrantes tugas: Celito, Buda, Moedas, Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Pedro Siza Vieria, Filomena Cautela, Mamadu Ba apr:), Gouveia e melo, Patricia Mamona, MArta Temido, , etc

Basicamente a nata da Web e das startups do Tugal. [kiss][:cool:]

Meet Web Summit's 2021 speakers | Lisbon, November 1-4, 2021
Claro que tou meio a reinar, Pastis [:p]

Mas há aí uns quantos nomes ...que...nem que me pagassem [:p][:D]

Tem algumas palestras interessantes. penso que a principal vantagem de quem paga ( como vimos há muita malta qua não paga) é o neworking, conhecer outrxs gajxs com punho e muitas ideias na cabeça.

É claro que não é para toda a gente.

Palestrantes tugas: Celito, Buda, Moedas, Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Pedro Siza Vieria, Filomena Cautela, Mamadu Ba apr:), Gouveia e melo, Patricia Mamona, MArta Temido, , etc

Basicamente a nata da Web e das startups do Tugal. [kiss][:cool:]

Meet Web Summit's 2021 speakers | Lisbon, November 1-4, 2021

Eu ainda estou em choque com os convidados ou melhor com quem anda a fazer estas seleção.

Obvio, que o Presidente, o 1ºMinistro o Moedas, e o Pedro Siza vieira totalmente de acordo, tambem de acordo com pessoas em destaque este ano, a Marta Temido acabou por ter destaque bem ou mal, o Gouveia e Melo que mostrou que a marinha está á frente do que quer que seja, a Patricia Mamona que sempre é um exemplo.

Depois aparecem outros mais estranhos ou nem por isso, como a Cristina Ferreira que afinal é a mulher mais poderosa da tv...Filomena Cautela que tem uma carreira emergente na tv pelas suas lavagens cerebrais de esquerda radical.

E porque não o Goucha? e o Herman? dantes nada se fazia em Portugal sem o Herman, mas desde que o Herman começou a criticar a agente da esquerda radical incluindo do LGBT tal como o Goucha, passaram os 2 a deixarem de serem convidados. Quem diz estes 2 diz muitos outros que não alinham com o sistema niilista são afastados.

E porque não convidaram o André Ventura por exemplo, bem ou mal ele tem sido sempre capa de jornais com bastante destaque.[:cool:]

Mas a grande questão é porque convidam o Mamadu Ba e quem o convidou, quem é o responsável por isso, será que o Paddy Cosgrave conhece o Mamadu e fez questão de o convidar? será que ficou impressionado e orgulhoso quando ele diz que tem de se matar os brancos para acabar com o racismo? quem indicou essa criatura a Paddy Cosgrave? quem está por detrás disto?

E nenhum jornalista comenta isto, faz estas perguntas? nenhum dos convidados faz um boicote á presença desta criatura?

é tudo uma cumplicidade medonha , e alguns ainda acham que se vive em liberdade , mas não isto é livre para os mesmos.

SWe a ideia é ter no web summit pessoas de varias raças por uma questão de representação, é compreensivel , somos um país com varias raças e com talento em todas elas, mas podiam convidar essas pessoas talentosas, pessoas que saibam falar, que tenham visões diferentes, e já que é em Lisboa ate podiam convidar o Ossanda Liber ja que se candidatou a Lisboa , ha tanta gente que podia ser convidada.

Agora convidarem o racista Mamadu é o ofensa ao povo português a Portugal e a todos os europeus, mas o que me choca é não comentarem nem boicotarem aquilo.

Autêntica patranha é o que isto é, paga com os meus impostos...

Isso é garantido. Mas o retorno também existe. Eu quero acreditar que o retorno é superior ao gasto... Obviamente o evento não se resume aos entediantes participantes tugas
até porque alguns deles até pagaram o fee.

Vai na volta o Mamadu pagou os 25000 euros com a associação dele, a Catarina vai por conta da RTP etc.

Nunca saberemos.

Isso é garantido. Mas o retorno também existe. Eu quero acreditar que o retorno é superior ao gasto... Obviamente o evento não se resume aos entediantes participantes tugas
até porque alguns deles até pagaram o fee.

Vai na volta o Mamadu pagou os 25000 euros com a associação dele, a Catarina vai por conta da RTP etc.

Nunca saberemos.

Onde foste buscar esses 25000euros...

Eu gostava de saber é quando vão pagar ao Mamadu para ele ir lá dar uma palestra... nem imaginam a revolta que me dá estas coisas, ver esse malandro desse senegalês a ganhar rios de dinheiro e ser colocado num pedestal para andar a dizer que quer matar os brancos...

Um sobrinho meu que anda na universidade, este ano vai como voluntário. É um sobrinho do lado da minha Maria, quase eufórica a contar isso, porque assim vai poder ir e poupar 900€. :sh)
Claro que eu, que não consigo ficar calado, disse-lhe que era uma boa forma de terem trabalho de graça, que no final de contas era o que ele iria fazer. Ficou pior que estragada. [:D]

Onde foste buscar esses 25000euros...

Eu gostava de saber é quando vão pagar ao Mamadu para ele ir lá dar uma palestra... nem imaginam a revolta que me dá estas coisas, ver esse malandro desse senegalês a ganhar rios de dinheiro e ser colocado num pedestal para andar a dizer que quer matar os brancos...

Está no site. É o preço máximo de bilhete par ser orador.
Ele pode ter pago para.

Não é necessariamente convidado.

Que maravilha, pagam os oradores, pagam os visitantes, trabalho de graça dos voluntários, quem fica a ganhar é esse Paddy, que vive o resto do ano sem fazer nenhum à custa de 3 dias de palhaçada. [:D]

Não tenho dúvidas que alguns oradores pagam , provavelmente todos os que não são cabeça de cartaz e querem aparecer.para promover serviços.
Os 25000 euro do bilhete tem direito a ser orador. E era bem melhor que não tivesse[:)]

Não tenho dúvidas que alguns oradores pagam , provavelmente todos os que não são cabeça de cartaz e querem aparecer.para promover serviços.
Os 25000 euro do bilhete tem direito a ser orador. E era bem melhor que não tivesse[:)]

Pagam as empresas sponsors, que depois têm de nomear um orador, não é orador que paga, mas a empresa pela publicidade "encapotada" [:D]

Pagam as empresas sponsors, que depois têm de nomear um orador, não é orador que paga, mas a empresa pela publicidade "encapotada" [:D]

Sim, claro mas daí eu insinuar que poderá ter sido a associação SOS a pagar o Mamadu ou um RTP a Catarina etc

Mas em relação às empresas acho bem, o negócio do evento é mesmo esse. Não é evento de caridade[:D]

O problema é qd é o contribuinte a pagar e a quantificação do retorno financeiro do evento para o país/ cidade.

Por acaso venho de lá agora, muita gente para um dia de chuva e muita malta do Cosplay. Ainda estou para perceber a relação do Cosplay com este e outros eventos...

Sim, claro mas daí eu insinuar que poderá ter sido a associação SOS a pagar o Mamadu ou um RTP a Catarina etc

Mas em relação às empresas acho bem, o negócio do evento é mesmo esse. Não é evento de caridade[:D]

O problema é qd é o contribuinte a pagar e a quantificação do retorno financeiro do evento para o país/ cidade.

Por acaso venho de lá agora, muita gente para um dia de chuva e muita malta do Cosplay. Ainda estou para perceber a relação do Cosplay com este e outros eventos...

ah claro que sim, e depois há as quotas, x oradores not male, y oradores non white, z oradores "non conforming" etc

amigos, isto é uma organização profissional, ali não se brinca com nada! [:D]

Cosplay!? Halloween?! [:D][:D]

ah claro que sim, e depois há as quotas, x oradores not male, y oradores non white, z oradores "non conforming" etc

amigos, isto é uma organização profissional, ali não se brinca com nada! [:D]

Cosplay!? Halloween?! [:D][:D]

Não é... Sempre que há eventos na FIL vejo montes de cosplay. Para mim é um mistério...[:D]

Paga nada, esse SOS racismo recebe dinheiro do Estado, o nosso dinheiro, o Mamadu faz parte do observatório portugues do racismo, ou seja recebe do Estado um monte de dinheiro, achas que ele ganhou claro que não, teve convite VIP como o representante maximo do país no que toca ao racismo [:)]e nós a pagar , mas vale a pena ele é um gajo porreiro[:D]
E a Catarina Furtado é outra como o Mamadu, anda a dizer que tem vergonha de ser europeia na radio, e que Portugal devia receber os refugiados do mundo e arredores, e como não recebe tem vergonha, portanto o portugues que recebe 600euros é o culpado do marroquino querer fugir de Marrocos[:)], portanto nao pagou, deve ter recebido o convite como o mamadu.

Portanto convidados deste calibre os bilhetes tem de ser caros,,,e já esgotaram.

Eu as vezes fico a pensar se tivesse dinheiro para esbanjar até que ponto não me dava um fetiche de pagar e fazer lá um discurso, dizer tudo o que penso, era um escandalo , tinha de fugir do pais a seguir , mas pelo menos ficava mais aliviado.[:)]

...
E a Catarina Furtado é outra como o Mamadu, anda a dizer que tem vergonha de ser europeia na radio, e que Portugal devia receber os refugiados do mundo e arredores, e como não recebe tem vergonha, portanto o portugues que recebe 600euros é o culpado do marroquino querer fugir de Marrocos[:)], portanto nao pagou, deve ter recebido o convite como o mamadu.
...]

Essa tipa que os leve para casa dela ....

Ah pois .... tá quieto!

Voltar
Superior