catalao
Banido
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Já agora, ninguém critica a Apple com anti-trusts e essas tangas do género? É que eles são bastante restritivos em questão de hardwareE estas questões com o Vista, elas também existiram quando apareceu o XP, mas pronto
![]()
Não deixo de ver pessoal a fazer updates à RAM ou ao HDD nos seus macs e nunca referiram problemas com o sistema operativo!
É verdade que uso o Windows XP, mas também tenho "na partição ao lado" o Mandriva Linux! Se o Vista é assim tão restritivo com as suas "pérolas" inovadoras já aqui referidas, o Senhor Bill Gates e Companhia LDA que meta o Vista no "sim senhora" que aqui o XP irá aguentar mais uns tempos e entretanto o Linux ganhará maior peso para o meu lado (que é cada vez maior)!
E para não dizer que não hesitaria em ir para MAC! Pelo menos o SO contém um pacote completo de série e não a porcaria de um OEM que ainda por cima é pobrezinho em conteúdo!
Menos um cliente não fará diferença, já que os jogos falam sempre mais alto e até recebemos o senhor Bill Gates de uma maneira tal que parece um líder religioso! Só falta as vénias!
AlCoentre não é preciso ser um g33k para andar a experimentar alternativas, quando actualmente as alternativas que há são cada vez mais "user-friendly"! Basta perder uns minutos a ver umas coisas (que até circulam no fórum como o "Tópico do Ubuntu") e tá a andar!
Hogster achas-te o maior só por mostrares que a tua cópia é genuína? Tá bem, vai comprar o Vista que é para também depois vires cá mostrar o quão "menino bem comportado" tu és! Também tenho uma versão genuína (OEM) e não preciso de andar a mostrar!