Tópico do Windows Vista...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Já agora, ninguém critica a Apple com anti-trusts e essas tangas do género? É que eles são bastante restritivos em questão de hardware :D E estas questões com o Vista, elas também existiram quando apareceu o XP, mas pronto :D

Não deixo de ver pessoal a fazer updates à RAM ou ao HDD nos seus macs e nunca referiram problemas com o sistema operativo!

É verdade que uso o Windows XP, mas também tenho "na partição ao lado" o Mandriva Linux! Se o Vista é assim tão restritivo com as suas "pérolas" inovadoras já aqui referidas, o Senhor Bill Gates e Companhia LDA que meta o Vista no "sim senhora" que aqui o XP irá aguentar mais uns tempos e entretanto o Linux ganhará maior peso para o meu lado (que é cada vez maior)!
E para não dizer que não hesitaria em ir para MAC! Pelo menos o SO contém um pacote completo de série e não a porcaria de um OEM que ainda por cima é pobrezinho em conteúdo!

Menos um cliente não fará diferença, já que os jogos falam sempre mais alto e até recebemos o senhor Bill Gates de uma maneira tal que parece um líder religioso! Só falta as vénias!

AlCoentre não é preciso ser um g33k para andar a experimentar alternativas, quando actualmente as alternativas que há são cada vez mais "user-friendly"! Basta perder uns minutos a ver umas coisas (que até circulam no fórum como o "Tópico do Ubuntu") e tá a andar!

Hogster achas-te o maior só por mostrares que a tua cópia é genuína? Tá bem, vai comprar o Vista que é para também depois vires cá mostrar o quão "menino bem comportado" tu és! Também tenho uma versão genuína (OEM) e não preciso de andar a mostrar!

Já agora, para o Hoster... Eu tenho um sistema completo legal e não apenas o sistema operativo.. Sem qualquer software pirateado.. E tu? Poderás dizer o mesmo?

citação:Originalmente colocada por catalao
Hogster achas-te o maior só por mostrares que a tua cópia é genuína? Tá bem, vai comprar o Vista que é para também depois vires cá mostrar o quão "menino bem comportado" tu és! Também tenho uma versão genuína (OEM) e não preciso de andar a mostrar!

É pena que já o tenha apagado, pois quando instalei o Vista RTM BILLGATES edition, depois de umas pequenas voltinhas, também tinha um ecrán parecido para mostrar.

O WGA também foi crackado logo depois de ter sido lançado. É só substituir um dll que fazes um "check" no site da MS, para fazer o download de algum software, e ele até te agradece "Thank you for using windows genuine software", por isso esses screenshots não querem dizer nada.

Quem nunca teve um jogo ou uma música copiado que atire a primeira pedra.

Por acaso nem ando a jogar nada de momento, este computador tem poucos meses e o windows não foi crackado. [:p]

A maioria dos programas que utilizo são gratuitos. Não defendo a pirataria.

citação:Originalmente colocada por Hogster

Conheço muito utilizador de Linux com o pc cheio de videos e musicas piratas [:p]

Aqui é só anjinhos :D

Admito que é um bom argumento...

desculpem lá mas aquilo até está bonito.
e só depois de experimentar o vista é que sei o que é que vale.

fizeram melhoramentos no kernel, na gestão de memória, etc..

um colega meu disse-me que na gestão de janelas está mais desembaraçado que o XP.

o que mais espero é que o explorador faça uma gestão das ligações de rede eficientes e que não pendure o sistema operativo inteiro.

Quem nunca teve um jogo ou uma música copiado que atire a primeira pedra.

Por acaso tu é que atiraste a primeira pedra com aquele post ;)

E não, não sou nenhum anjinho..

Os piratas durante estes anos todos limitaram-se a cavar a sua própria sepultura... o costume.

Agora é a Sportv que não dá, é o Vista a policiar, etc... temos pena [:p]

A Sportv não dá?[}:)][}:)][}:)][}:)]

Não só dá, como dá a cangalhada toda da TVCabo + a cangalhada toda espanhola.

E o Vista... meu Deus. Não há DRMs, nem SPPs que resistam aos piratas.

Eu ainda pensei, sinceramente, em comprar o windows vista. Mas quando vi os preços... dasse!

O Ultimate</u> OEM Upgrade fica por menos de 200 euros. Roubo?

Se o vosso XP está ilegal... problema vosso. E acrescento que é preciso muito descaramento e muita pouca vergonha aos que criticam o preço do novo Windows e que estão nesta situação.

E OEM porquê? Porque ao contrário do que o mundano quis dar a entender, se quiser fazer um upgrade à RAM, à placa gráfica ou ao que for, faço-o! A única peça que fica marcada e identifica o pc é a motherboard.

Dá quando dá, depois mudam e volta a não dar. Sistema espectacular [|)]

Quem te vê falar até pensa que é só ligar a tv e ver todos os canais sem mais chatices.

Eles querem é complicar as coisas de modo a não serem acessíveis ao cidadão comum, os experts conseguirão sempre dar a volta, mas são uma minoria.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

O Ultimate</u> OEM Upgrade fica por menos de 200 euros. Roubo?

Se o vosso XP está ilegal... problema vosso. E acrescento que é preciso muito descaramento e muita pouca vergonha aos que criticam o preço do novo Windows e que estão nesta situação.

E OEM porquê? Porque ao contrário do que o mundano quis dar a entender, se quiser fazer um upgrade à RAM, à placa gráfica ou ao que for, faço-o! A única peça que fica marcada e identifica o pc é a motherboard.

699.99 Euros; pelo Windows Vista Ultimate é um bocadinho exagerado!
E fazer upgrade a um xp todo enfarilhado e a arrastar-se por todos os lados digamos que não é a melhor solução.

citação:Originalmente colocada por SuperRabanete

699.99 Euros; pelo Windows Vista Ultimate é um bocadinho exagerado!
E fazer upgrade a um xp todo enfarilhado e a arrastar-se por todos os lados digamos que não é a melhor solução.
Versão Upgrade ou não, a instalação é limpa</u>.

Exagerados são certos users...

Back