HaagenDazs
New member
Eu instalei no meu portatil so pa dar uma vista de olhos... dava 1,0 de pontuação.. LOL
Não é gozo, a Microsoft já disponibilizou a beta (para a versão Ultimate) há algum tempo.E foi eu feito parvo ver o que era.. e vi.. era gozo teu... :$
Isso não se faz!!!
Abraço
Sim, também me parece do que tenho visto e desta versão RC1 (com todas as limitações que ela tem)!...Não percebo a vossa admiração em haver pirataria, se ainda esta semana um vice-presidente da Microsoft disse a proposito da fraquesa das lutas anti-pirataria, que a empresa prefere que haja computadores com cópia pirata do Windows do que com uma cópia legal de um concorrente...
Porque, sejamos realistas, o que interessa no fundo é a base de users que usa o SO em causa, legal ou ilegalmente. E a Microsoft faz tudo o que pode para tentar converter os users piratas em users legítimos, mas nunca os pressiona ao ponto de eles desistirem a copia pirata do windows.. E com o Vista não será diferente..
Aliás, ninguém duvida que haverá copias piratas como há do XP... A única questão que tem levantado criticas é que os novos sistemas de "protecção" acabam por chatear mais os users legitimos do que no passado..
Estou-me a marimbar para a M$, Linuxs, MAC, etc etc etc! uso o que me der o que preciso! Quando o linux tiver isso (e ACREDITA QUE GOSTAVA QUE TIVESSE!!!) mudo... até lá, vou usando, como já tinha dito, o VISTA com o seu rasca aero (que por sinal é bem mais estável que o beryl do linux)
Outra coisa, aberrante é a avozinha! []
inté.
Esqueceste-te de dizer que a ATI 9500 está softmoded 9700Pro!! [![]()
athlon xp 1.67 GHz
3x 256MB ddr333
ati 9500 128MB
disco 30GB bastante velho
Aberrante é a falta de organização, o autismo e maneira de ser muito umbigo-oriented de certas pessoas que as levam a acreditar que são A referência em utilizadores...Já agora, explica o que precisas... Eu digo-te o que preciso:
- Preciso de virtual desktops (VD). Acho aberrante e pré-histórico usar apenas um desktop-
- Uso exposês no Beryl. Espalho cerca de 16 janelas pelos 4 VD, e encontro-as rapidamente.
- Preciso de estabilidade. O Beryl 0.2.0 em Ubuntu Feisty dá 15 a 0 em estabilidade a qualquer Windows. E em estabilidade incluo problemas de vírus e spyware.
E tu, o que precisas que o Linux não te dá?!
Já agora, explica o que precisas... Eu digo-te o que preciso:
(...)
E tu, o que precisas que o Linux não te dá?!
Esqueceste-te de dizer que a ATI 9500 está softmoded 9700Pro!! []
cumps,
[dio]
Ora bem... então tens de acertar o ponteiro...não, não está, porque ainda não tenho um softmod que funcione no vista...
Aberrante é a falta de organização, o autismo e maneira de ser muito umbigo-oriented de certas pessoas que as levam a acreditar que são A referência em utilizadores...
E lol ao último ponto. Não há outra resposta, é lol mesmo. Só te faltou meter a alface para termos a salada completa.
E voltamos à mesma constatação, o maior problema continua entre o monitor e a cadeira...
Se tiveres um bom CPU, pelo menos 1Gb e um disco rapidinho apenas perdes os efeitos 3D, transparencias... ou seja as brincadeiras. [O pior é mesmo o meu....
Mx440 64mb , 1 em termos graficos (no beta...Não vou instalar em principio o Vista...)
Não, não acho.Off Topic.. As tuas respostas neste tópico sao uma vergonha, não achas que devias controlar mais a forma insultuosa como falas com os outros users? Isto é uma comunidade onde o respeito e a cordialidade devem ser tomados como máxima. É a minha humilde opinião.![]()
Qualquer outro já tinha acertado uma bofetada em quem cospe tamanha parvoeira.O Beryl 0.2.0 em Ubuntu Feisty dá 15 a 0 em estabilidade a qualquer Windows. E em estabilidade incluo problemas de vírus e spyware.
Olha para o que eu digo, não para o que eu faço...Qualquer outro já tinha acertado uma bofetada em quem cospe tamanha parvoeira.