Tópico do Windows Vista...

Relamente, a culpa é minha.
Este é um tópico de Windows Vista, para todos aqueles que querem idolatrar as fantásticas novidades do Aero... ou seja, pessoas que já viram a luz e que sabem que há gestores de janelas bem melhores, não são nada benvindas...
Força com o Windows Vista.

Este é um tópico de Windows Vista, para todos aqueles que querem idolatrar as fantásticas novidades do Aero... ou seja, pessoas que já viram a luz e que sabem que há gestores de janelas bem melhores, não são nada benvindas...

Tu acreditas mesmo naquilo que acabaste de escrever? Não vi ninguém ainda a idolatrar o Aero, mas já vi bastantes comentários em sentido contrário. O Aero é, bem ou mal, aquilo que está disponível para o Windows, e quem quer usar windows, é aquilo que tem à disposição. Acho é pena que este tópico se tenha tornado mais numa guerra de sistemas operativos, não havia necessidade disso, cada um sabe do que precisa e não precisa de moralismos de "quem sabe mais que os outros". Fico satisfeito pelo Linux satisfazer as tuas necessidades, mas não podes, em hipótese alguma partires do principio que essa situação se aplica a todas as pessoas.

E reafirmo mais uma vez, "gestores de janelas bem melhores" está completamente ao lado daquilo que é importante, não é a beleza de um sistema operativo que conta, mas sim aquilo que se faz com ele.

Ó pessoal, enquanto acalmam, e a quem queira e saiba responder, pergunto, uma instalação upgrade sobre um XP Profissional do Vista, por exemplo o Ultimate, mantém todos os ficheiros existentes intactos, ou funciona como uma formatação?...

Obrigado pelas respostas e pela calma![;)]

O pior é mesmo o meu....
Mx440 64mb , 1 em termos graficos (no beta...Não vou instalar em principio o Vista...)

O meu Desktop também é um PIII@1Ghz, com 512MB de RAM e uma Geforce 440MX...

E sinceramente não estou a pensar troca-lo tão cedo.. Não é por nada, mas eu quando o comprei navegava pela Internet, ouvia uns MP3, via uns DIvx, escrevia uns emails e umas cartas, consultava umas folhas de calculo e gravava uns CD's.. E ele era um maquinão infernal a fazer isso...

Hoje em dia faço exactamente as mesmas coisas.. Não há razão nenhuma para que ele não as faça com a mesma qualidade que fazia há 5 anos.. E faz, aliás, faço hoje coisas que não sonhava que iria fazer quando o comprei.. Como os efeitos 3D dos desktop, só para dar um exemplo, não pode ser é com o Windows Vista [:p][:p]..

Mas, se comprar um PC novo, dependendo das condições do fabricante até admito ficar com uma copia OEM do Windows Vista (em algumas marcas nem sequer dão hipótese de não o levar).. As vezes dá jeito para ter em dual boot, ou usar no VMware.

Eu tenho aki o vista so k tenho o disco dividido em 2 e só a parte onde esta o XP é k está em formato NFTS [s)]

Há um comando que transforma FAT32 em NTFS.. É facil.. O contrário é que não dá para fazer directamente..

Code:
[B]convert[/B] drive_letter:  	[B]/fs:ntfs[/B]

Qualquer outro já tinha acertado uma bofetada em quem cospe tamanha parvoeira.

Eu também concordo que o Beryl ainda não está pronto para o uso em massa.. Aliás, a própria Canonical adiou a sua introdução no Ubuntu a nível oficial por causa disso.

Mas tendo em conta a posição de "fanboy" que tu muitas vezes assumes e o que tu as vezes para ai dizes, acho que estás simplesmente a cuspir para o ar com estas criticas...

Mas pronto, as vezes é mais fácil ver um cisco no olho do outro, do que um trambolho no nosso... [:p]

Ó pessoal, enquanto acalmam, e a quem queira e saiba responder, pergunto, uma instalação upgrade sobre um XP Profissional do Vista, por exemplo o Ultimate, mantém todos os ficheiros existentes intactos, ou funciona como uma formatação?...

Obrigado pelas respostas e pela calma![;)]

Não faz sentido nenhum se não for isso mesmo, um upgrade...

Mas, não tenho conhecimento de causa para te dizer se é assim ou não...

Pé Leve, se fosse a ti fazia uma copia dos ficheiros que estão dentro das pastas My Documents, My Images e por aí fora. Ou então muda de sitio.

O upgrade obviamente tem como objectivo fazer o update sem formatar o disco, senão não seria uma actualização, mas sim uma instalação de raíz.

Contudo, das várias reviews sobre esse processo que li (por alto) nos vários sites relacionados com informática, à semelhança de outros Windows anteriores é de facto aconselhado formatar e começar tudo de novo para ficar com o sistema limpinho e rápido, o upgrade sobre o XP tem tendência a transportar muito lixo, o que deixará o sistema mais lento do que numa instalação de raíz.

Cumprimentos

Não, não acho.

Quem não quer ser "incomodado" que deixe o bash encapotado (ou não) e o autismo lá fora, é que a arrogância e o sarcasmo podem muito bem tornar-se full duplex.

Ou então continuem com aberrações destas...

Qualquer outro já tinha acertado uma bofetada em quem cospe tamanha parvoeira.

Desculpa lá que te diga, mas há diversas maneiras de responder às pessoas e eu nao vejo os outros a serem arrogantes e sarcásticos contigo como tu és com os outros. Respeita e serás respeitado. Esta conversa nao é relevante para o tópico por isso da minha parte fica por aqui.

Com isto que digo nao leves para uma suposta luta linux vs windows etc etc, é simplesmente uma critíca construtiva ao que tem sido a tua atitude ao longo deste tópico.[8b] E não para te insultar como podes tentar querer parecer.

Não sei de que te queixas se continuas numa de arrogância.

Pena que pessoas como o GansoLFM com graves e claros problemas ao nível da linguística não tenham, olho para frases autistas como essa.

É engraçado é o facto de hardware de PCs relativamente simples (falo de P IVs com 512 de RAM, placas Gforce4 ou ATI Radeon 9200), não terem suporte no Vista. Tive a oportunidade de testar um original em Inglês e aquilo é tudo menos estável...vou aguardar uns mesitos a ver, talvez aí troque de portátil e sim começe a utilizar o vista...no entanto há muito SW que utilizo que funciona só a 32 bits...não estou a ver o filme...

Back