Relamente, a culpa é minha.
Este é um tópico de Windows Vista, para todos aqueles que querem idolatrar as fantásticas novidades do Aero... ou seja, pessoas que já viram a luz e que sabem que há gestores de janelas bem melhores, não são nada benvindas...
Força com o Windows Vista.
O pior é mesmo o meu....
Mx440 64mb , 1 em termos graficos (no beta...Não vou instalar em principio o Vista...)
Eu tenho aki o vista so k tenho o disco dividido em 2 e só a parte onde esta o XP é k está em formato NFTS [s)]
[B]convert[/B] drive_letter: [B]/fs:ntfs[/B]
Qualquer outro já tinha acertado uma bofetada em quem cospe tamanha parvoeira.
Ó pessoal, enquanto acalmam, e a quem queira e saiba responder, pergunto, uma instalação upgrade sobre um XP Profissional do Vista, por exemplo o Ultimate, mantém todos os ficheiros existentes intactos, ou funciona como uma formatação?...
Obrigado pelas respostas e pela calma![]
OK, obrigado na mesma![Não faz sentido nenhum se não for isso mesmo, um upgrade...
Mas, não tenho conhecimento de causa para te dizer se é assim ou não...
Não, não acho.
Quem não quer ser "incomodado" que deixe o bash encapotado (ou não) e o autismo lá fora, é que a arrogância e o sarcasmo podem muito bem tornar-se full duplex.
Ou então continuem com aberrações destas...
Qualquer outro já tinha acertado uma bofetada em quem cospe tamanha parvoeira.
Não sei de que te queixas se continuas numa de arrogância.Relamente, a culpa é minha.
Este é um tópico de Windows Vista, para todos aqueles que querem idolatrar as fantásticas novidades do Aero... ou seja, pessoas que já viram a luz e que sabem que há gestores de janelas bem melhores, não são nada benvindas...
Força com o Windows Vista.
Isso já eu fiz, pois tenho um backup feito recentemente![Pé Leve, se fosse a ti fazia uma copia dos ficheiros que estão dentro das pastas My Documents, My Images e por aí fora. Ou então muda de sitio.
Não sei de que te queixas se continuas numa de arrogância.
Pena que pessoas como o GansoLFM com graves e claros problemas ao nível da linguística não tenham, olho para frases autistas como essa.
Há um comando que transforma FAT32 em NTFS.. É facil.. O contrário é que não dá para fazer directamente..
Code:[B]convert[/B] drive_letter: [B]/fs:ntfs[/B]