Tópico do Windows Vista...

Sei lá, não acabei de dizer que não percebo nada de computadores?[:D]
então é melhor perguntares antes de fazeres o que que seja no computador, porque pode sempre estragar [:)]
"será que posso ligar um rato ao computador? ele funcionava com o XP, será que é compatível com o vista? não quero estragar o computador" [:D]

[;)]

as coisas ou funcionam ou não funcionam. estragar? nunca na vida.

de qualquer maneira, experimenta. se não der à primeira, executa o programa em modo de compatibilidade com o windows xp (botão direito no programa > propriedades > compatibilidade)

Última edição:
então é melhor perguntares antes de fazeres o que que seja no computador, porque pode sempre estragar [:)]
"será que posso ligar um rato ao computador? ele funcionava com o XP, será que é compatível com o vista? não quero estragar o computador" [:D]

[;)]

as coisas ou funcionam ou não funcionam. estragar? nunca na vida.

de qualquer maneira, experimenta. se não der à primeira, executa o programa em modo de compatibilidade com o windows xp (botão direito no programa > propriedades > compatibilidade)

A realidade é que já fiz muita treta nos meus pcs, aos poucos vou aprendendo.:sh)
Vou experimentar.

Bitdefender

Bitdefender

Tudo em ordem quer dizer...
Esqueci-me de instalar o Bitdefendet o meu software de segurança, e ele tinha um driver que foi bloqueado pro problemas de compatibilidade.
Mandei no final da manhã de ontem um email para o apoio ao cliente agora já me chegou a meio da tarde a solução.apr:)

K.O.

K.O.

A Microsoft decidiu alargar o prazo de suporte ao sistema operativo Windows XP. Inicialmente previsto para terminar no fim de Junho de 2008, a empresa de Redmond decidiu assim alargar o prazo até 2014.

In addition to supporting XP through 2014, Microsoft is now actively promoting a program that allows customers to downgrade Vista systems to XP through a loophole in the company's licensing terms. Microsoft's software license allows customers who purchase a copy of Windows to install and run a previous version of the OS at no additional cost.

Última edição:
Intel diz não ao Windows Vista

Intel diz não ao Windows Vista

A Intel, a maior fabricante de processadores do mundo e parceira histórica da Microsoft, não vai actualizar os computadores dos seus 80 mil funcionários para o Windows Vista, o mais recente sistema operativo da gigante do software. A notícia é avançada pelo "Bits", um blog de tecnologia do jornal "New York Times", que cita uma fonte com conhecimento directo da situação que quis permanecer no anonimato para não afectar a relação entre a Intel e a Microsoft.

A decisão da Intel foi tomada após o departamento informático da empresa ter determinado que os custos da migração para o Vista são superiores aos benefícios, segundo a mesma fonte.

«Esta não é uma questão de desrespeito para com a Microsoft, mas os funcionários das tecnologias de informação da Intel apenas não encontraram uma razão convincente para adoptar o Vista», afirmou.

Segundo disse um porta-voz da Intel, o Vista está a ser testado e implementado em alguns departamentos, mas não em toda a empresa, refere o "Bits".

O blog de tecnologia do NYT acrescenta que existe a possibilidade de a gigante dos microchips voltar atrás com a sua decisão, tendo em conta a capacidade de persuasão do CEO da Microsoft, Steve Ballmer, e o facto de ele se encontrar regularmente com o seu homólogo da Intel, Paul Otellini.

Problema no vista

Problema no vista

Pessoal desde ontem para cá o meu windows vista perde/altera o fundo do ambiente de trabalho para todo preto sozinho! Passo a vida a por o fundo e ele desaparece!
Alguem tem o mesmo problema ou sabe o que é isto??
Sera algum virus?? (Eu tenho o avast instalado)

Mas ficas mesmo sem fundo?

Não será que tens instalado alguma opção de fundo do próprio vista? ou activada?

Fica mesmo sem fundo (tudo preto)!
Não instalei nada nem activei nenhuma opção, foi de ontem para hoje que começou a fazer sem explicação. Já uso o vista a mais de 1 ano sem problemas.

Última edição:
Eu tenho o meu há um mes e esse problema não tive, e tb tenho instalado o avast...

De certeza que já experimentaste com outro fundo e acontece o mesmo?

A Microsoft decidiu alargar o prazo de suporte ao sistema operativo Windows XP. Inicialmente previsto para terminar no fim de Junho de 2008, a empresa de Redmond decidiu assim alargar o prazo até 2014

andas muito mal informado, bólide, esse prazo de 2014 já existe há imenso tempo.

Malta preciso de recomendações para um antivirus legal para o Vista [;)][;)][;)]
há antivirus ilegais?

Voltar
Superior