Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então é melhor perguntares antes de fazeres o que que seja no computador, porque pode sempre estragar [Sei lá, não acabei de dizer que não percebo nada de computadores?[]
então é melhor perguntares antes de fazeres o que que seja no computador, porque pode sempre estragar []
"será que posso ligar um rato ao computador? ele funcionava com o XP, será que é compatível com o vista? não quero estragar o computador" []
[]
as coisas ou funcionam ou não funcionam. estragar? nunca na vida.
de qualquer maneira, experimenta. se não der à primeira, executa o programa em modo de compatibilidade com o windows xp (botão direito no programa > propriedades > compatibilidade)

Isto é válido para os 98, ME? Etc?Microsoft's software license allows customers who purchase a copy of Windows to install and run a previous version of the OS at no additional cost.
Mas ficas mesmo sem fundo?
Não será que tens instalado alguma opção de fundo do próprio vista? ou activada?
Eu tenho o meu há um mes e esse problema não tive, e tb tenho instalado o avast...
De certeza que já experimentaste com outro fundo e acontece o mesmo?
A Microsoft decidiu alargar o prazo de suporte ao sistema operativo Windows XP. Inicialmente previsto para terminar no fim de Junho de 2008, a empresa de Redmond decidiu assim alargar o prazo até 2014
há antivirus ilegais?Malta preciso de recomendações para um antivirus legal para o Vista [][
][
]
andas muito mal informado, bólide, esse prazo de 2014 já existe há imenso tempo.
há antivirus ilegais?