CarlosAndrade
Well-known member
apagar
Parece-me mais problema da board do que do vista...Comprei hoje um 4ºGb para o Vista de 64 bits que cá tenho. No arranque (memory testing) só aparecem 3Gb e no sistema o 4º Gb não aparece.
Não troquei os módulos pelas slots, mas suspeito que esta memória esteja estragada, embora não tenha nenhum sinal...
Sugestões...
[O Melhor é o Kaspersky seguido do Nod32. O Norton, Avast e AntiVir são bons. O AVG é o pior de todos. Tive o Kaspersky e o único problema é o raio das chaves que ficam blacklisted como as tuas vão ficar daqui uns meses se for ilegal, troquei por Nod32, é quase tão bom e não chateia mais sobre chaves de registro.
Ainda não ganhei coragem, um dia talvez o faça. [[] [
]
Isso é facilmente resolvido com a compra de uma licença []
Olha que para o Kaspersky, só optares só pela licença, sem CD, não fica nada caro! [Ainda não ganhei coragem, um dia talvez o faça. []
Pois, mas agora estou satisfeito com o Nod32. Se mudar de volta para Kaspersky talvez compre.Olha que para o Kaspersky, só optares só pela licença, sem CD, não fica nada caro! []
Comprei hoje um 4ºGb para o Vista de 64 bits que cá tenho. No arranque (memory testing) só aparecem 3Gb e no sistema o 4º Gb não aparece.
Não troquei os módulos pelas slots, mas suspeito que esta memória esteja estragada, embora não tenha nenhum sinal...
Sugestões...
Sim, peço desculpa por não ter precisado mais, sobretudo porque já se havia falado neste tópico sobre a questão dos 64bits do Vista versus mais de 3Gb de memória. Mas é isso, comprei mais 1Gb de RAM e o PC não o reconhece.4º gb?? o quê? ram de 4gb?
é so uma memória ou é algo 2x2gb?
levas-te uma memoria do teu pc actual? foste tu q compras-t?
é assim, se tudo tiver correcto e não sabendo qualquer info do pc pode ser que uma actualização à bios resolva o assunto, mas o normal é o computador só suportar até 3 gb?!
E usando aquele cd tenho que andar a criar partições? :sh)
Sim, peço desculpa por não ter precisado mais, sobretudo porque já se havia falado neste tópico sobre a questão dos 64bits do Vista versus mais de 3Gb de memória. Mas é isso, comprei mais 1Gb de RAM e o PC não o reconhece.
Já troquei as memórias todas nas slots e fiquei a saber que a memória que comprei hoje está boa.
A board suporta até 4Gb, de acordo com as respectivas especificações, já que se trata de uma GA-K8N Pro-SLI
Acho que toda a gente já teve problemas com o vista... [topico muito grande!
nunca ninguem teve problemas com o windows vista?
no meu pc uns tempos depois de instalar começa a ficar lento e a encravar em tudo que é programa.
Agora num portatil, com 3 meses que nem nunca foi formatado está assim também, ontem fiz as ultimas actualizações do windows update mas continua igual.
Acho que toda a gente já teve problemas com o vista... []
Não acredito é que fique lento sem razão... ou apenas por ser o Vista.
O que tenho reparado, não sei se é impressão minha ou não mas normalmente o Vista parece-me lento no incio, pouco depois de instalar, com updates, e mais updates para os updates, sempre a instalar... Depois de estabilizar, pelo menos para mim, tem funcionado bem e rápido.
[]
Epá... toda a gente sabe que o vista requer mais recursos, logo ficam menos recursos disponiveis para outros programas que fiquem residentes na memória, se instalaste o Vista numa maquina que tinha originalmente XP, é natural que isso aconteça.pois só sei que com o xp isso não acontece.![]()