LuisMiguel
New member
citação:Windows Vista ainda não é para este ano....
Conheço quem já o tenha instalado.[8)]
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação:Originalmente colocada por chacal
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
exacto, como disse ha 3 posts atrás tenho-o também instalado,e as screenshots sao do meu pc e nao tiradas de um qualquer site.
cumps
Primeiras impressões??citação:Originalmente colocada por Gugavfx
É agora !
Já o tenho!
citação:Originalmente colocada por Ksyrium
Já o tenho acerca de um mês legamente, pelo MSDNAA. E até agora sem problemas.
Porque haveria de aparecer worms que lixem? Há tudo para o Vista como há para XP. Acho que isso já é vontade de dizer mal.
citação:Originalmente colocada por reiszink
Estou ansioso por lhe deitar as mãos em cima...já vi alguns vídeos de pessoas a trabalharem com o Vista e está mesmo muito à frente...só é pena exigir muito do hardware, mas contra isso não se pode fazer nada, software mais avançado naturalmente que exige mais da máquina.![]()
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por reiszink
Estou ansioso por lhe deitar as mãos em cima...já vi alguns vídeos de pessoas a trabalharem com o Vista e está mesmo muito à frente...só é pena exigir muito do hardware, mas contra isso não se pode fazer nada, software mais avançado naturalmente que exige mais da máquina.![]()
exigir mais é uma coisa... exigir barbaridades é outra.
Os exemplos de Linux e Mac OS com efeitos todos bonitinhos também... e correm em qualquer maquina com 2 ou 3 anos sem problemas.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por Ksyrium
Já o tenho acerca de um mês legamente, pelo MSDNAA. E até agora sem problemas.
Porque haveria de aparecer worms que lixem? Há tudo para o Vista como há para XP. Acho que isso já é vontade de dizer mal.
o inicio do xp foi o que foi... com blasters, etc
isto sem falar nos outros SO's da microsoft... pq é que o vista há-de ser diferente? [|)]
mas pode ser que não.