Avant
Well-known member
E AVANT, mais uma vez este é o tópico do Windows Vista! Se não tens nada de positivo a dizer porque vens aqui em primeiro lugar??? Esta guerra de SO é do mais estupido que pode haver!!!
E já agora vê lá as minhas participações no tópico do ubuntu para perceberes que não faz sentido estar a deitar abaixo os outros SO só para jusificar as nossas escolhas. Gosto de Linux e OSX, mas emos de compreender que cada um tem os seus lados positivos e os seus lado negativos! Compreenderr isso é essencial...
Desculpa o desabafo, mas este tópico podia ser MUITO mais interessante para quem tem o VISTA instalado e acaba por ler bombardeamentos de "linuxs" "ubuntus" "OSX" etc etc etc etc .... deixa de ter vontade de cntinuar...
Pois, percebo, pode-se escrever neste tópico, mas é só para dizer bem ou colocar links para piratear o Vista.
Chamar a atenção para a questão dos DRM, a incomodidade do WGA para o utilizador comum, e o disparate de o Aero ter como requesitos mínimos uma placa DX9, não é relevante para a discussão, nem tem nada que estar no tópico do Windows Vista...
Não há aqui nenhuma guerra de SO's, falando apenas só sobre o Vista, acho que fica MUITO atrás do que seria de esperar. Não tenho que dizer que uso outra coisa ou que a é melhor do que b. Comparativamente o Windows 2000 ou o XP eram muito melhores, quando foram lançados.
Last edited: