Tópico do WTCC

Eu também vou. Paddock nos 6 dias e possivelmente andarei a passear pelo circuito à procura de locais porreiros para se ver as corridas.

Sinceramente...morando a menos de 1km do circuito e vendo como o tempo está e estará para o fim de semana, não apostava muito nas bancadas.Mas aqui vai na mesma a minha opinião sobre as bancadas:

B02:vês os gajos em apoio a fazerem a curva da anémona (bastante apertada digasse) e a recta que vai dar ao Castelo do Queijo.Vês boa acção, mas poucas ultrapassagens.

B07:vês o contrário da B02, mas pior, pois não dá para ver os carros em apoio, na curva da anémona, pois estás do lado contrário.

B01, vês a recta que vem dar ao Castelo de Queijo...mas estás de costas para o Castelo do Queijo!Resumindo, perdes a acção toda que sempre à na chicane do Castelo do Queijo!

B10:Vês os gajos a chegarem ao Castelo do Queijo e vês a "famosa" chicane e a subida da Av. da Boavista.Provavelmente também tens um ecrã gigante junto à bancada (todas as bancadas A têm).

Das 4, a B10 sem dúvida! Agora, se puderes ir para a A06 ou a A01, ficas melhor servido.Na primeira (A06) vês a descida da Circunvalação e a recta da meta é mesmo em frente à bancada. Na segunda (A01) vês o mesmo que a B10, mas muito com uma visão mais alargada da zona, além de teres um ecrã gigante à frente.

Acabei de ver a 1º publicidade ao evento na televisao.

Fui eu que andei a dormir ou lembraram-se um pouco tarde de apostar na publicidade televisiva?

Desde o inicio desta semana que tem dado anuncios sobre o evento.

No entanto, dada magnitude do evento, desconfio que haja pouca gente interessada nos desportos motorizados que não saiba destes dois fim de semanas...

E só esses já chegam para esgotarem uma série de bancadas e encher as ruas, como aconteceu à dois anos atrás.

Last edited:
Sinceramente...morando a menos de 1km do circuito e vendo como o tempo está e estará para o fim de semana, não apostava muito nas bancadas.Mas aqui vai na mesma a minha opinião sobre as bancadas:

B02:vês os gajos em apoio a fazerem a curva da anémona (bastante apertada digasse) e a recta que vai dar ao Castelo do Queijo.Vês boa acção, mas poucas ultrapassagens.

B07:vês o contrário da B02, mas pior, pois não dá para ver os carros em apoio, na curva da anémona, pois estás do lado contrário.

B01, vês a recta que vem dar ao Castelo de Queijo...mas estás de costas para o Castelo do Queijo!Resumindo, perdes a acção toda que sempre à na chicane do Castelo do Queijo!

B10:Vês os gajos a chegarem ao Castelo do Queijo e vês a "famosa" chicane e a subida da Av. da Boavista.Provavelmente também tens um ecrã gigante junto à bancada (todas as bancadas A têm).

Das 4, a B10 sem dúvida! Agora, se puderes ir para a A06 ou a A01, ficas melhor servido.Na primeira (A06) vês a descida da Circunvalação e a recta da meta é mesmo em frente à bancada. Na segunda (A01) vês o mesmo que a B10, mas muito com uma visão mais alargada da zona, além de teres um ecrã gigante à frente.

vou para o peão não me apetece pagar bilhete de bancada a poder ver onde me apetecer no peão, agora qual o melhor local???
espero também que não coloquem placas publicitárias de 3 mt de altura para não nos impedirem a vista...

À dois anos atrás fui sempre para a rua da Vilarinha...a ver vamos se dá para ir para lá novamente.

Mas a zona do Castelo do Queijo e o miolo junto ao parque da cidade são bons para se ver também...só que as vezes parecemos "macaquinhos", tal as voltas que se tem de dar, para se arranjar um local jeitoso!

Consegui convencer o meu pai a patrocinar... Vou para a A03, porque para a A01 e A02 e uma B perto já foram... Pena ficarmos para o Sol...

Também compramos os bilhetes para o paddock, alguém sabe quando podemos visitá-lo?

Bateu uma vez, entortou uma das rodas traseiras

Mecânicos trabalharam no duro e arranjaram o carro, para depois o Monteiro bater outra vez

''dasse'', dêem um carrinho de rolamentos para o tielmans ou lá como se chama brincar, pois de carro a sério não vai lá.
Pena o Monteiro não andar lá pela frente.

Bem, eu pensei que, sendo o circuito da "casa", ele tivesse uma vantagem sobre os outros, que conhecesse bem o circuito, que não cometesse erros, pelo menos tantos. No segundo embate acredito que tenha sido o problema que não tenha ficado bem resolvido, não sei...
Mas estou surpreendido, esperava mais, que lutasse pela vitória até.. Em Pau, um circuito também citadino e que talvez não o conhecesse portou-se bem. Não percebo. Será que ficou demasiado confiante e se excedeu?

Bem, eu pensei que, sendo o circuito da "casa", ele tivesse uma vantagem sobre os outros, que conhecesse bem o circuito, que não cometesse erros, pelo menos tantos. No segundo embate acredito que tenha sido o problema que não tenha ficado bem resolvido, não sei...
Mas estou surpreendido, esperava mais, que lutasse pela vitória até.. Em Pau, um circuito também citadino e que talvez não o conhecesse portou-se bem. Não percebo. Será que ficou demasiado confiante e se excedeu?

Sábado, nas qualificações, foi exactamente isso.

Back