Tópico dos Alarmes

Sim, eu queria esses acessórios. E que funcionasse com a chave do carro. E aquela cena do cartão também é fixe. [:cool:] Bem essa talvez dispense...

Já andei à procura mas só encontro lojas a vender. Onde é que se poderá consultar a lista dos representantes que façam a montagem?

P.S. Como é que vejo se o meu carro tem can bus?

Last edited:
Não te posso ajudar nessas questões pois não percebo disso, o melhor será mesmo consultar o revendedor autorizado, és da zona de Lisboa?

Margem-Sul, Seixal.

Talvez o melhor seja ir às oficinas aqui da zona e perguntar se trabalham com a marca.
Quem instalou o meu (já é no 2º carro) foi a Electro Jau, fica na rua de Jau no Alto de Sto. Amaro, são representantes oficiais Cobra, liga pra lá.

Alguem em Lx/Almada conhece quem mexa em Gemini ? Sei que existe o importador na Av. do Brasil mas raramente atendem o telefone, mails nao respondem e nao tenho muita disponibilidade para passar la durante a semana

Liguei para a Gemini da Av. do Brasil e recomendaram a Decibel Power perto da Avenida de Roma/Areeiro. Alguem tem feedback ?

Caros foristas

Procuro um alarme para uma carrinha BMW 520d de 2010. Um vizinho meu acabou de ficar sem uma carrinha igual, mas de 2009. Parece que conseguiram acesso ao interior através de um scanner de frequências e depois fizeram uma clonagem da chave usando a porta OBD.

Já li muitas coisa sobre Spy, GT, Cobra, Clifford/Viper, Gemini, etc..
A solução que mais me agradou foi esta: BMW Stolen across the UK How To Secure Your BMW From theft with Key Cloning coping especialmente porque imobilizam a porta OBD quando o alarme está armado e a recepção de avisos no pager. Mas o problema é que não há representação em PT, pelo que teria que conseguir um instalador extremamente competente para o fazer.

Gostaria de obter uma opinião, se recomendariam outra solução e instaladores capazes na margem sul ou Lisboa.

Porem, aproveito para esclarecer uma duvida, de usar a chave original do carro para desbloquear o alarme, não se corre o risco se alguém através de um scanner de frequências para conseguir abrir o carro ao consegui-lo também desligue o alarme, pois a frequência é a mesma.

Obrigado

Pessoal dos alarmes, tenho um alarme Gemini e ando com uma dúvida que provavelmente será parva [:D]
Deve andar-se sempre com aquela chave electrónica pequena, que desactiva o sistema, connosco ou é seguro deixá-la em casa com a segunda chave do carro por exemplo?

Instalador de Viper ou Cobra na zona centro alguém recomenda ?Estava a pensar num cobra 4625 visto que Viper cá em Portugal pelo o que consegui ver é mentira.Outra marca de alarmes recomendações ?

Last edited:
Boa tarde,

Tenho uma pequena questão a colocar à comunidade:

Tenho instalado na minha carrinha uma alarme "MetaSystem"
m8700.jpg

O que acontece é que de um momento para o outro o mesmo deixou de funcionar!!!
O comando do alarme dá sinal (acende o led vermelho) mas as portas/vidros não fecham/abrem.

Assim de repente alguém já passou pelo mesmo e consegue dar-me umas luzes do que poderá estar a acontecer?!

Obrigado

Boa noite [;)]

Alguém me consegue arranjar um user guide do alarme Cobra 3195 ou algum idêntico. O alarme usa a sirene 3310 e pelo que pesquisei a central que usa esta sirene parece corresponder ao modelo 3195. Infelizmente já procurei bastante e não encontro o manual... :(

Obrigado!

Pessoal dos alarmes, tenho um alarme Gemini e ando com uma dúvida que provavelmente será parva [:D]
Deve andar-se sempre com aquela chave electrónica pequena, que desactiva o sistema, connosco ou é seguro deixá-la em casa com a segunda chave do carro por exemplo?

Ninguém?

Boa tarde,
Tenho um alarme Cobra 7777 mas o botão que tranca e destranca as portas já não está lá.
Basicamente preciso de uma caixa nova para o comando e pôr o velho na caixa nova.
Por acaso sabem se as chaves do areeiro fazem esse serviço ou outra loja no centro de Lisboa?
Já agora, qual o preço justo a pagar por este tipo de reparação?
Obrigado desde já.

Pessoal ando à procura de um alarme para o meu astra.

Acontece que não posso gastar imenso dinheiro, mas queria algo com certas características, o que me trouxe aqui para colocar certas questões:

1º: Sirene auto-alimentada. Quanto a isto, se eu comprar um qualquer alarme com sirene normal (ligada à bateria) é possível depois trocar a sirene/ adaptá-la a auto-alimentação? Ou será melhor comprar logo com esta função;

2º: Que tivesse representante em PT e uma boa garantia

3º: Que desse para adaptar ao módulo dos vidros e ao fecho centralizado que já tenho.

4º: Outra questão: querendo mudar a minha chave para uma retráctil, convém fazê-lo antes de comprar o alarme (que seria com comando à parte 1º) ou depois? (que seria já para chave retráctil)

Vi marcas como spy, cobra, guardian, hero, tld, gemini, etc

Cumps a todos

Last edited:
Alguém me sabe dizer qual é a média de mão de obra para montar um alarme automóvel mais fecho central? Alarme com as opções da praxe, com sensor de choque e módulo de vidros.

Obrigado.
[;)]

como esta isto em relaçao a alarmes? ha muitos no olx a venda agora montalos e serem bons, quais é que bloqueiam as portas obd?

Tenho um GT Alarm 905. No outro dia fiquei sem bateria no carro e quando fizeram a troca o alarme deixou de funcionar. Alguém sabe como reativar? Eu tenho a chave eletrónica e o comando é o original do próprio carro.

Adquiri um Accord Type-R '99, quando o deixo sozinho em qualquer lado nunca fico descansado enquanto não voltar e ver que está tudo bem e como acho que o imobilizador é bom mas não é o suficiente procuro saber qual é a melhor solução para isto. Obrigado desde já.

Back