Boas, sabem se é possível num alarme antigo Gemini (Peugeot 106 GTi) usar comandos Gemini dos mais recentes? Já não encontro comandos à venda para o alarme e os que tenho já estão muito desgastados...
thanks!
És de Lisboa? Há um electricista no Alto de Santo Amaro que é representante Cobra, já lá instalaram em dois carros pra mim. Não é dos locais mais baratos mas são profissionais.
Eu tenho uma chave desse tipo com o "miolo" do alarme Cobra incorporado e funcional... Não fui que fiz a modificação, foi um amigo meu com jeito pra electronica. Desde que feito por quem sabe sim é possivel.Boa tarde,
Quero instalar no meu Ford Focus um alarme que me permita abrir as portas e a mala, tal como o comando original permite.
É possível adaptar um dos comandos numa chave destas certo?
![]()
Ficava mais "bonito" do que uma chave qualquer... Não percebo nada disto e agradecia a vossa ajuda. Não quero gastar muito dinheiro com o alarme, mas queria que fosse algo minimamente seguro.
Porque se gastar 100€, para ir à Ford e fazer uma chave normal, que só abre e fecha portas e mala, acho um abuso. Assim fico +/- com o mesmo sistema, e ainda fico com alarme no carro, e gasto quase o mesmo dinheiro ou pouco mais.
Qual a vossa opinião?
Um eletricista faz isso tão bem ou melhor que na marca. Se for um eletricista representante da marca do alarme melhor.Queria montar um alarme no meu carro. Será que vale a pena ir ao concessionário ou os tipos nas oficinas montam isto como deve ser?
Correto, por isso eu não mudo de eletricista.É que com as modernices que os carros agora têm, estava para aqui a pensar que se o eletricista não conhecer bem o carro poderia trocar alguma coisa.
Já li por aqui alguns relatos de más ligações em que depois o carro não ligava, entre outros problemas. Mas também é certo que há eletricistas e há curiosos.
Já agora, os cobra continuam a ser uma boa opção???